Avaliações da loja
Chegou exatamente do jeitinho que eu aguardava, amei a escolha!!!!
Muito legal as raquetes, como o corte é a laser algumas vem manchadas, mas o vendedor compensa isso mandando várias raquetes a mais para serem substituídas. O único ponto que achei que pode melhorar e o tamanho da sacola de papel, elas são um pouco menores que as raquetes.
Ficou lindooo. Obrigada!
Muito bem feito! Fui atendida com mt atenção.
maravilhoso
Produto de boa qualidade. Só o prazo pro cliente receber que achei confuso. Acharia melhor colocar o prazo de entrega total, ou seja confecção mais entrega pro cliente. Fica mais objetivo e não gera dúvidas. Pois comprei achando que seriam no máximo 6 dias úteis, só que era 6 dias úteis para fabricar e mais 6 dias úteis para eu receber o produto. Se estivesse 12 dias úteis total eu não teria feito a compra pois saberia que não chegaria até o dia do aniversário.
Muito bom!!!!! Imagens com cores vivas!!!!
As raquetes de Ping Pong personalizadas ficaram lindas. Ótima qualidade. Produção e entrega super rápidas.
Perfeito. Como na descrição do produto!
Recebi a encomenda
Produto maravilhoso, bem embalado e conforme combiando. Atendimento excelente!!! Super recomendo.
Produto de boa qualidade, o desenho ficou muito bom (excelente).Vendedor atencioso. Recomendo??
O atendimento foi excepcional! Foram muito rápidos, assim que eu comprei já me mandaram mensagem, pra saber o nome e a idade. O melhor de tudo é que eles tinham a mesma imagem que usei no convite, então ficou tudo padronizado. Outro ponto é que no mesmo dia da compra a produção iniciou e em menos de 1 semana eu já recebi, as cores são vivas, algumas vieram com um pequeno defeito de impressão, único ponto negativo. Mas não anula todos os pontos positivos! Amei a compra, recomendo e quando precisar comprarei novamente.
Ficou muito lindo.
Lindas, porém a sacola poderia ser um pouco maior porque a raquete fica com a ponta pra fora da sacola!
Ótimo
Produto excelente. Recomendo.
Recebi minhas cuias. Como sempre achei divina????
Boa experiência. Produto lindo!!! Agradeço o quebra-cabeça que mandaram de brinde. :)
Muito lindo!!
Perfeição ????????????
Fui bem atendido, chegou tudo certinho e antes do prazo ainda. Recomendo!
produto maravilhoso, muito bem feito e embalado. Recomendo muito
Lindo