Avaliações da loja

Fernanda T. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendendo

Daiana M. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito e vendedor muito atencioso! Recomendo

Claudia B. Avaliação da loja no Elo7

Entregue no tempo. Boa apresentação do produto. Atendeu expectativas.

REINALDO V. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade, veio no.prazo combinado, recomendo

Juliana B. Avaliação da loja no Elo7

Minha encomenda chegou em perfeito estado, veio extras, veio brinde, tudo bem encaixado...Gostei muito do atendimento do compromisso ...

Flavia M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

Vanessa A. Avaliação da loja no Elo7

Compra segura, entrega antes do prazo

patricia M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei ! Ficou lindo!

Anna L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito! Adorei!

Giovana G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa , me ajudou com quantidades que precisei de última hora , material bem embalado , caprichoso e arte muito linda ! Minhas filhas amaram ??

GIZELLE K. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo !!! Atendeu muito minhas expectativas!

Rafael D. Avaliação da loja no Elo7

Material de ótima qualidade!

Vinicius B. Avaliação da loja no Elo7

Boa. Atendeu bem,

FERNANDA P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, veio certinho conforme a foto

natally A. Avaliação da loja no Elo7

Estão todos meio sem foco mas acredito q possa ser o tema que escolhi se não fosse a nitidez da imagem seria nota 10!

Marina C. Avaliação da loja no Elo7

Produtos perfeitos

Luisa B. Avaliação da loja no Elo7

O produto é lindo, bem acabado e adorei o detalhe dos adesivos e saquinhos para embrulhar as lembracinhas. Parabéns pelo trabalho!

Márcia E. Avaliação da loja no Elo7

Ótima experiência. Produto muito bem feito e lindinho.

Tatiane S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido, em perfeito estado, idêntico ao anúncio. Muito contente com o resultado. Minha filha amou! Super recomendo.

Renata H. Avaliação da loja no Elo7

a cuia é linda

Erika V. Avaliação da loja no Elo7

Ótima produto..tudo bem embaladinho...tudo bem lindooo...entregue tudo direitinho..amei muitoooo

Emanoelle D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os meus chaveiros!! Amei!! Super-delicados, bem-confeccionados... Super-indico!!

ANGELA F. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso, chegou muito rápido, e o vendedor dá uma atenção muito boa para os clientes. Super indico.

Leticia F. Avaliação da loja no Elo7

Otimo