Avaliações da loja
chegou tudo certo
Amei!!!
Bonita a cuia, porém pequena. Achei que fosse um pouco maior, mas o trabalho é perfeito.
Excelente
Minha filha amou
Adorei as raquetes!!!Produto excelente. Chegou bem antes.
Produtos com acabamento impecável, entregue dentro do prazo, atendimento ótimo!
Adorei....veio tudo certinho e mto rápido! Obrigada
Adorei
Legal. Mas o acabamento não é perfeito.
Excelente! As Cuias ficaram lindíssimas! Igualzinho as fotos que enviei! Eu adorei e as pessoas que ganharam de presente também! Parabéns pelo trabalho de vocês!
Amei o produto, veio tudo certinho e clm uma qualidade incrível. Combinei com a vendedora sobre a data de entrega e chegou antes do combinado, fiquei muito feliz com meu pedido.
Tudo muito bem feito, com muito capricho e entrega super rápida, recomendo com certeza!!
Produto de ótima qualidade. Recebi tudo certo conforme diz no anúncio, e a entrega foi dentro do prazo.
Fui bem atendido, produto de qualidade e entregue no prazo
Muito bem feito. Exatamente como na foto! Adorei!
Bom.
MUITO BOM!
Tudo lindo e impecável, veio tudo embaladinho e certo! Mto obrigada
Produto chegou certinho.A vendedora demora para responder de resto foi tudo certo.
Produto impecável, e chegou antes da data combinada! Muito satisfeita ??
perfeito, veio tudo bem embalado e uma amostra de como mostra, totalmente dentro da expectativa.
Produto bem feitinho
Chegou tudo corretamente. Obrigada!