Avaliações da loja

Simone L. Avaliação da loja no Elo7

Agradeço pela atenção ficou conforme pedi Obrigado

ELIZANGELA S. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto, veio tudo muito bem embaladinho, tudo certinho! Super indico e com certeza comprarei mais coisas.

liliane G. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito, foi rápido chegou certinho, muito bem atendida e que atenção parabéns ao vendedor????

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Super lindo! As crianças amaram

Bruna C. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou conforme pedido, adoramos, muito lindo.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Otimo produto! Chegou certinho e antes do prazo.

Fabiana D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto e do atendimento.

Carla Avaliação da loja no Elo7

Perfeito ??

Cecília C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Tatiana S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo.

Bianca R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima experiência, recomendo fiz o pedido de raquetes para aniversário da minha filha e ficaram perfeitas !!!

Jéssica A. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito o produto, resolução da estampa maravilhosa, ameiiii melhor compra

Everson S. Avaliação da loja no Elo7

O trabalho na cuia é muito bonito, fiquei satisfeito. Porém a cuia é pequena, cabe pouca erva e o pé NÃO é como nas fotos.

Rejane P. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou dentro do prazo e em perfeitas condições.

Cintia C. Avaliação da loja no Elo7

tudo certo

Iana N. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa

Luciana A. Avaliação da loja no Elo7

Raquete divertidamente. Gostei muito do produto, veio conforme o anúncio. Chegou rapidinho.

VIVIANE F. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii

Dileia Z. Avaliação da loja no Elo7

Linda cuia, arte muito bom feita! linda.

Gislaine D. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade

Marcelo R. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente.

Ana Avaliação da loja no Elo7

Maravilha obrigado as lembrancinhas estão lindas

Andréa K. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto, pena que a transportadora é muito desorganizado, tive que ir pegar.

Eucasia C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom.