Avaliações da loja

Leticia Avaliação da loja no Elo7

Eu amei ??

KARINE B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Empresa super prestativa...tudo muito organizado e rápido .

Daniele M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Fui muito bem atendida. Equipe eficiente!

Sandra D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito! Feito como combinado

Patricia O. Avaliação da loja no Elo7

excelente

Fabiane P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima Super atencioso e rápidos

Eliane C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!

Susanna C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima!!! entregue dentro do prazo, perfeito muito bem feito

Edna S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeito,do jeito do anúncio..Muito melhor né,amei..

Janine G. Avaliação da loja no Elo7

Produto ótimo

Daniele T. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o pedido dentro do prazo e me surpreendi com o resultado do produto. Imaginei que fosse um adesivo, mas na verdade a estampa é impressa na madeira. Excelente qualidade. A sacola é de um tamanha maior do que imaginei, então pude complementar a lembrancinha com guloseimas! Vendedor extremamente atencioso e prestativo. Recomendo.

Amanda S. Avaliação da loja no Elo7

Nossa chegou no prazo e tudo muito caprichado

Bruna R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Adorei

Iara E. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Renata L. Avaliação da loja no Elo7

É perfeito, um capricho ??Obrigada

Nutricionista L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Produtos muito bem feitos, de alta qualidade e beleza. Além disso, atendimento ágil e muito prestativo. Recomendo!

gessica R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom.recebi em 1 dia

Maria D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei tudo muito lindo como esperado

Roseli M. Avaliação da loja no Elo7

Sem compromisso, não responde. Fiz o pedido com quase 15 dias de antecedência. Tudo que peço no Elo7 chega mais rápido que imagino. E o dessa loja demorando, demorando cobrei e nada. Faltando 1 dia pro aniversário do meu filho respondeu a mensagem falando que meu pedido foi cancelado. Muita falta de respeito, responsabilidade.

Priscila H. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade

Brenda K. Avaliação da loja no Elo7

Amei as raquetes, são lindas e a impressão perfeita. O atendimento foi excelente e o capricho tbm. Chegou antes do prazo. Indico super ??

adriana D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi...veio bem embalado e muito fofo...achei que seria um pouco maior...mas mesmo assim acredito que a pessoa vai gostar.

Fernanda Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso.