Avaliações da loja
Tudo perfeito! Empresa super prestativa...tudo muito organizado e rápido .
Excelente! Fui muito bem atendida. Equipe eficiente!
Gostei muito! Feito como combinado
excelente
Ótima Super atencioso e rápidos
Lindos!!
Ótima!!! entregue dentro do prazo, perfeito muito bem feito
Chegou tudo perfeito,do jeito do anúncio..Muito melhor né,amei..
Produto ótimo
Recebi o pedido dentro do prazo e me surpreendi com o resultado do produto. Imaginei que fosse um adesivo, mas na verdade a estampa é impressa na madeira. Excelente qualidade. A sacola é de um tamanha maior do que imaginei, então pude complementar a lembrancinha com guloseimas! Vendedor extremamente atencioso e prestativo. Recomendo.
Nossa chegou no prazo e tudo muito caprichado
Excelente. Adorei
Muito bom
É perfeito, um capricho ??Obrigada
Muito bom
Produtos muito bem feitos, de alta qualidade e beleza. Além disso, atendimento ágil e muito prestativo. Recomendo!
Muito bom.recebi em 1 dia
Adorei tudo muito lindo como esperado
Sem compromisso, não responde. Fiz o pedido com quase 15 dias de antecedência. Tudo que peço no Elo7 chega mais rápido que imagino. E o dessa loja demorando, demorando cobrei e nada. Faltando 1 dia pro aniversário do meu filho respondeu a mensagem falando que meu pedido foi cancelado. Muita falta de respeito, responsabilidade.
Ótima qualidade
Amei as raquetes, são lindas e a impressão perfeita. O atendimento foi excelente e o capricho tbm. Chegou antes do prazo. Indico super ??
Recebi...veio bem embalado e muito fofo...achei que seria um pouco maior...mas mesmo assim acredito que a pessoa vai gostar.
Produto maravilhoso.
Eu amei ??