Avaliações da loja

Giovana T. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto

Mila G. Avaliação da loja no Elo7

Tive todas as minhas dúvidas respondidas, e meus pedidos quanto a diferenciação da arte atendidos. Não tenho nada a me queixar. Além de vir recadinhos maravilhosos ao chegar o pedido em casa. A loja está de parabéns!

Letícia M. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Muito lindo

Tatiane F. Avaliação da loja no Elo7

Indico a loja. Trabalho muito bom e muito atencioso!

Mayane D. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso sem palavras lindo lindo super mega recomendo

Patricia A. Avaliação da loja no Elo7

SO TENHO A AGRADECER PELA ATENCAO E DEDICACAO, ADOREI A CARTA QUE VEIO JUNTO.. BJUSSS

Bruna D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os convites certos e em perfeito estado!!! Adorei a compra e indico.

Luiza M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito dos convites, chegaram no prazo e estavam como eu queria, simples e objetivos.

Vinicius F. Avaliação da loja no Elo7

Minha filha amou os convites os convidados que receberam tbm , material de boa qualidade, chegou antes do prazo dos correios estamos satisfeito tudo realmente feito com muito carinho , parabéns !! eu indico vale a pena

Raquel Avaliação da loja no Elo7

Adorei os convites

Jessica C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Tudo feito com muito carinho, veio impecável, igual está na foto!

Tainá R. Avaliação da loja no Elo7

Bonito

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Amei lindo d+

Amanda G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedores bem atenciosos, produtos de alta qualidade. Amei! Super indico!

Jennifer G. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho

Luciana C. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos os convites!!!! Realmente valeu muito a pena fazer com vcs!!!! Muito obrigada ????????

Denise O. Avaliação da loja no Elo7

Experiência otima vendedores atenciosos.Super Indico.

Everton A. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos os convites, produto de ótima qualidade e entrega rápida!

Fernanda L. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos os convites

Gueiby F. Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram perfeitos.Nós amamos o resultado,demorou um pouco para ficarem prontos mas valeu a pena esperar. Obrigada pelo carinho.

Caio V. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem produzido, tudo certinho como queríamos, ótimo produto! Foi entregue com um pouco de atraso. Aconselho ao vendedor apenas se comunicar mais rápido com os clientes e avisar quando houver algum imprevisto em sua produção, como atraso de fornecedores, etc.

Gabriela S. Avaliação da loja no Elo7

Os convites chegaram lindos e bem embaladinhos!

Helen C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do convite. Material bom.

Fernanda K. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto e atendimento! Veio tudo certinho e lindo!