Avaliações da loja

Cristiane P. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo.Os convites ficaram lindos, exatamente do jeito que pedi, muito caprichosos, pontual na entrega. Obrigada pela atenção.

Fabiane L. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho como pedi

lillian Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram lindos! Exatamente como o prometido!! Recomendo

Cleni S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Anna Avaliação da loja no Elo7

Eu ameiiiiiiiiMeu deus perfeito muito obrigada, muito prefeito parabéns ao Jonny meu vendedor!

Raquel M. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito, mais bonito que esperávamos. Super recomendo

Ritha V. Avaliação da loja no Elo7

Convites lindos ! Ótima compra

Si N. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto e atendimento. Recomendo

sabrina C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! São lindos

Juliana H. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho. Itens bonitos e bem acabados.

Taíta Avaliação da loja no Elo7

Convites maravilhosos. Vocês capricharam mesmo. Agradeço muito.

Mariana Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, prazo certinho

Katyele B. Avaliação da loja no Elo7

Recebi dentro do prazo e tudo certinho. Ficaram lindos. Estão de parabéns pelo trabalho.

Márcia C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima, superou as expectativas

Amanda D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto. Trabalho mto bem feito. Único "problema" foi a demora para a arte ficar pronta.

ana C. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou, mas confeccionaram o convite com dados errados sendo que eu já tinha passado os dados corretos. o mês que consta no convite é Julho e conforme os dados que eu já tinha passado o mês era Junho.

Rafaela S. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente Perfeito!!! atendimento maravilhoso, feito com muita atenção, e produto de ótima qualidade, super recomendo.

Patricia S. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindos,estou encantada .Ameiiii.

Juliete Avaliação da loja no Elo7

Estava muito apreensiva, mas a equipe me passou muita segurança. Sempre respondendo todos os contatos que fiz, e as solicitações! Obrigadaa, veio tudo certinho e gostei bastante do atendimento. Indico!!!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente incrível. Inexplicável a delicadeza e a deslumbrancia. Amei... Parabéns parabens parabéns

andriele C. Avaliação da loja no Elo7

Convites bonitos e bem feito, recomendo!!!

Patricia R. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Claudete F. Avaliação da loja no Elo7

Ficou perfeito amei vcs estão de parabéns ??

Valdemar S. Avaliação da loja no Elo7

Não poderia ter escolhido loja melhor para ajudar na realização do meu sonho. Após a aprovação do pagamento eles entraram em contato para dar inicio ao processo de desenvolvimento da arte. O convite acabou de chegar e muito antes da data que era previsto. Muito bem embalados, com segurança e com muito capricho.