Avaliações da loja

Rodrigo A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo..e perfeito, a única coisa que não gostei foi que o nome dos convidados a letra muito pequena e a cor usada quase não dá pra ler o nome.Fora isso..

Bethina M. Avaliação da loja no Elo7

Do jeito que eu queria...

Letícia D. Avaliação da loja no Elo7

Convites lindo

Roberta M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento. Convites lindos!

A F. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram lindos ??

Tatiane C. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito, muito capricho . Vendedor muito atencioso, chegou dentro do prazo. Parabéns pelo trabalho.

Gabriel D. Avaliação da loja no Elo7

Entrega muito rápida, é ótimo atendimento

NILTON C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou e ficaram perfeitos...Grato

Cristina F. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii! Os convites ficaram perfeitos . Parabéns ao pessoal da JB, fiquei encantada com o capricho. Muito obrigada!

Beatriz D. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente perfeitooo!!!. Exatamente como no anúncio. Vendedores atenciosos e o trabalho impecável. Super recomendo!!!

Graciele S. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, os convites além de lindos vieram dentro do prazo.

Rafaela R. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito como na foto.

Amanda A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima. Amei os meus convites

Milia R. Avaliação da loja no Elo7

Lindos .. Ameiiii

TAMIS A. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Tudo feito c muito zelo. DEUS abençõe!!!

Nathalia D. Avaliação da loja no Elo7

Material excelente, designer lindo ,feito conforme solicitado. Perfeito.Na loja falam de até 12horas de resposta mas todas as vezes que entrei em contato demoraram mais de dias para responderem. Esse é o lado ruim. Demais coisas São exelentes.

Rafaela G. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de excelente qualidade e tudo conforme o solicitado. Vendedor atencioso. Obrigada!!

Greicy S. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita com a qualidade dos convites, ficou exatamente como eu queria e chegou antes do prazo. Os vendedores são muito atenciosos e fizeram todas as alterações que foram necessárias com jeitinho que eu queria.

Joyce S. Avaliação da loja no Elo7

Gente eu amei, eu simplesmente amei cada detalhe do convite, tanto por fora como por dentro ...Recomendo com toda certeza #ConviteriaJB...Obgdo pelo carinho e desempenho de me deixar super Feliz com o resultado que acabei de receber...Muito Obgdo Mesmo ...Que Papai Do Céu continue abençoando vocês e sucesso no trabalho sempre...

Jariza E. Avaliação da loja no Elo7

Super indico

Stefani H. Avaliação da loja no Elo7

Excelente feito com muito carinho e lindos detalhes

Amanda S. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei os meus convites, são maravilhosos, eu estou encantada!!! Vendedores ótimos, super atenciosos, educados e prestativos, tiraram todas as minhas dúvidas e fizeram minha encomenda exatamente do jeito que eu pedi. Parabéns e obrigado pelo carinho. :)

Gisele A. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são maravilhosos, amei cada detalhe, e a cartinha que a loja enviou junto com meu pedido foi a cereja do bolo. Amei tudooooo, recomendo a loja de olhos fechados.

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

vendedora atenciosa tudo feito com muito capricho, me deixou mudar alguns detalhes fez do jeito que eu pedir, os convites da Moana pra minha neta ficaram lindos Amei, Parabéns jesus abençoe cada dia mais o seu trabalho.