Avaliações da loja
Do jeito que eu queria...
Convites lindo
Ótimo atendimento. Convites lindos!
Chegaram lindos ??
Produto perfeito, muito capricho . Vendedor muito atencioso, chegou dentro do prazo. Parabéns pelo trabalho.
Entrega muito rápida, é ótimo atendimento
Chegou e ficaram perfeitos...Grato
Ameiii! Os convites ficaram perfeitos . Parabéns ao pessoal da JB, fiquei encantada com o capricho. Muito obrigada!
Simplesmente perfeitooo!!!. Exatamente como no anúncio. Vendedores atenciosos e o trabalho impecável. Super recomendo!!!
Super recomendo, os convites além de lindos vieram dentro do prazo.
Perfeito como na foto.
Ótima. Amei os meus convites
Lindos .. Ameiiii
Amei. Tudo feito c muito zelo. DEUS abençõe!!!
Material excelente, designer lindo ,feito conforme solicitado. Perfeito.Na loja falam de até 12horas de resposta mas todas as vezes que entrei em contato demoraram mais de dias para responderem. Esse é o lado ruim. Demais coisas São exelentes.
Produtos de excelente qualidade e tudo conforme o solicitado. Vendedor atencioso. Obrigada!!
Fiquei muito satisfeita com a qualidade dos convites, ficou exatamente como eu queria e chegou antes do prazo. Os vendedores são muito atenciosos e fizeram todas as alterações que foram necessárias com jeitinho que eu queria.
Gente eu amei, eu simplesmente amei cada detalhe do convite, tanto por fora como por dentro ...Recomendo com toda certeza #ConviteriaJB...Obgdo pelo carinho e desempenho de me deixar super Feliz com o resultado que acabei de receber...Muito Obgdo Mesmo ...Que Papai Do Céu continue abençoando vocês e sucesso no trabalho sempre...
Super indico
Excelente feito com muito carinho e lindos detalhes
Eu amei os meus convites, são maravilhosos, eu estou encantada!!! Vendedores ótimos, super atenciosos, educados e prestativos, tiraram todas as minhas dúvidas e fizeram minha encomenda exatamente do jeito que eu pedi. Parabéns e obrigado pelo carinho. :)
Os convites são maravilhosos, amei cada detalhe, e a cartinha que a loja enviou junto com meu pedido foi a cereja do bolo. Amei tudooooo, recomendo a loja de olhos fechados.
vendedora atenciosa tudo feito com muito capricho, me deixou mudar alguns detalhes fez do jeito que eu pedir, os convites da Moana pra minha neta ficaram lindos Amei, Parabéns jesus abençoe cada dia mais o seu trabalho.
Tudo lindo..e perfeito, a única coisa que não gostei foi que o nome dos convidados a letra muito pequena e a cor usada quase não dá pra ler o nome.Fora isso..