Avaliações da loja

Ellen C. Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram do agrado da minha prima, a qual estou dando de presente de casamento, o único porém foi que foi postado como pac e eu havia pago como sedex e também que o tempo de resposta entre a loja e eu extrapolou o tempo previsto. Muito Obrigada!

PRISCILA C. Avaliação da loja no Elo7

Estou imensamente grata e feliz com tanto carinho. Não poderia ter feito escolha melhor. Tudo lindo, embalado, ótimo acabamento e muito bem feito. Obrigado por tanto carinho.

Rebeca N. Avaliação da loja no Elo7

A minha compra foi muito muito boa.

Jéssica D. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou conforme pedido, houve um único problema com a questão do atendimento, o vendedor demorava muito pra responder e não cumpria com os prazos estipulados.

maize G. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou conforme o anunciado. Satisfeita com o pedido

ana M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os 60 convites da Branca de Neve tudo conforme o combinado, lindo e com um bom acabamento... Quanto ao convite da Minnie, também recebi tudo certinho, pena que não foi impresso em papel fotográfico como pedi.... mas valeu a compra...

Larissa T. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos!! Amei o trabalho, tudo perfeito.

Lisiane M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito dos convites,mas a resposta do vendedor é muito demorada, perguntamos hoje,e somos respondidos dias depois,isso não é legal.

andreia Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos os convites e a Bianca e muito atenciosa otimo trabalho, atenderam a todos os meus pedidos adorei!

Camila M. Avaliação da loja no Elo7

Obrigado,eu amei!!!!Deus abençoe...

Taisa C. Avaliação da loja no Elo7

Nota 1.0000 eu amei

Gabriela B. Avaliação da loja no Elo7

O produto é muito bonito e bem feito. Surgiram alguns problemas, porém o produto veio e isso que importa. A turma toda gostou bastante das caixinhas.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

convites chegaram em perfeitas condições. Lindos.

Vanessa F. Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada nos convites! São lindos, estão de parabéns com cada detalhe, desda compra até a entrega. Obrigada.

Jessica M. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo convites maravilhosos

Vanessa W. Avaliação da loja no Elo7

Loja super atenciosa! Convite lindo!!! A entrega chegou no prazo

Renata Z. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo....perfeito! Divinos...vcs são demais??????

Catiane Avaliação da loja no Elo7

Nota 10, vendedor comprometido, excelente trabalho!

Luciana L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os convites!!! Ficaram lindos....

Cinthia M. Avaliação da loja no Elo7

Aameeei os convites!!!

andressa P. Avaliação da loja no Elo7

perfeito. obrigada

Emilly G. Avaliação da loja no Elo7

Os convites chegaram rápido, amei a arte e os convites em si. São lindos demais!!! Estou apaixonada. Todos gostaram :) simples, mas muito lindos. Obrigada a vocês da JB. Indicarei.

Lourdes Avaliação da loja no Elo7

Amei muito bom trabalho estão de parabéns ficamos muito satisfeito

Mara C. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde!!!Foi uma experiência otima!Voces trabalhão mesmo com muito carinho e dedicaçãoOs convites ficaram lindos !!!Tenho certeza que os convidados irão amar , Agradeco imensamente seus empenhos .Muitissimo obrigada ,Deus hles abencoem e muitos sucessos .