Avaliações da loja

Dayane D. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são perfeitos,estou apaixonada por eles S2...lindos de mais.Qualidade do papel e da impressão excelentes.Realmente da para ver que foram feitos com carinho.O prazo entre o pedido e a entrega foi de um mês e cinco dias,mais longo do que eu imaginava,mas compensou pela qualidade.

ANGELICA C. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Muito lindo...Super recomendo

Bruna A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo, parabéns ....

eloize Avaliação da loja no Elo7

bonitos

Cássia A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Déia S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os convites, desde a arte até a forma com que me foi enviada, muito bem embalada , dá pra vê o cuidado que eles tem tanto com a nossa escolha perante a arte como em sua preparação, e ao chegar é nítido que foi feito com todo o carinho por eles.

Ana A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meus convites! Feitos com muito capricho e cuidado!

Patrícia D. Avaliação da loja no Elo7

Comprei fui muito bem atendida ficou do jeito que eu queria vendedor nota 1000

Cimei P. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo!!! Veio exatamente como pedimos...??

Mari C. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindos, realmente me surpreendeu todo capricho! E o vendedor é mto atencioso, respondeu todas as dúvidas prontamente!

Talissa T. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo!!!!!!

Luciana C. Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram lindos de acordo com o combinado! Ótimo atendimento!!! Obrigada pelo carinho

Railane R. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada! Amei meus convites!! E o atendimento.

Gabrielly S. Avaliação da loja no Elo7

Incrível, ótimo atendimento e muito bem feito

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada!

Carolina A. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei meus convites, estou apaixonada por cada detalhe

Ágata P. Avaliação da loja no Elo7

Muitooooooo obrigada Bianca, por toda atenção e Carinho nós amamos os convites ficaram lindos, excelente profissionalismo que Deus abençoe vcs sempre.

JUILSON D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo vendedor, convites de qualidade, muito lindos.

Miscilene M. Avaliação da loja no Elo7

Amei o meu convite vendedores bem antenciosos !parabéns pelo trabalho!

maria D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo igual os da fotos vendedor muito atenciosos ..Amei maravilhosos super indico

Isadora G. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites, ficaram lindos, obrigada pelo carinho

Camila M. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Marcela A. Avaliação da loja no Elo7

Otimo..

Larissa F. Avaliação da loja no Elo7

A loja demora bastante para responder as mensagens, não cumpre com o prazo que está descrito no anúncio. Demorou para finalização, mas os convites chegaram lindos e atendeu minha expectativa com relação ao Capricho, amei!