Avaliações da loja

Ester S. Avaliação da loja no Elo7

Ameei meus convites, atrasaram um pouco para me apresentar a arte mas compensaram no prazo da entrega que foi mais rápido do que pensei.

Shymenne Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos!

Atelie M. Avaliação da loja no Elo7

Convite muito bem feito e lindo! Fornecedor bastante prestativo. Somente demorou um pouco a confecção e envio da arte para edição e aprovação.

ELIANE D. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii todos os detalhes

Nathalia Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindos e estamos na dúvida em qual escolher! O atendimento foi maravilhoso e muito atenciosos.

Bianca M. Avaliação da loja no Elo7

Amamoooos o convite !! Um encanto!!! Chegou em tempo ótimo !!! Recomendadíssimo, bem embaladinho e com frases de mimos ??

Glauce C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou como combinado

Jessica B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei veio certinho perfeito

Ashley O. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, vendedores atenciosos, adorei o cuidado e o carinho!

Felipe F. Avaliação da loja no Elo7

Entrega com muita rapidez, superou minhas expectativas.

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso, atenderam a todos os meus pedidos, ficou ótimo o convite, gostei muito!

Isabela F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo certinho e do jeito que eu pedi! Amei

daiane F. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram meus convites, lindos como nas fotos, parabéns pelo comprometimento em deixar tudo perfeito. Amamos nossos convites.

Rafaela I. Avaliação da loja no Elo7

Ótima!

STEFANIE G. Avaliação da loja no Elo7

Demorou para chegar, o prazo não foi cumprido conforme o combinado. Porém os produtos são ótimos, eu amei! Só ficou a desejar o prazo

Thainá L. Avaliação da loja no Elo7

Convites lindos! Amei!

ELIZABETH M. Avaliação da loja no Elo7

maravilhoso, amei, é exatamente igual a do anuncio, cores vivas e ótimas qualidades.

Evelyn J. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo. Satisfeita.

Suzete O. Avaliação da loja no Elo7

Eu gostei muito dos convites, achei muito bonito e delicado !!!

VIVIAN C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os convites , super lindos, feito com muito carinho ! Obrigada

Daniela M. Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeita! Convites lindíssimos e ótimo atendimento! Super indico

Claudia B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito dos convites.

Mônica F. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os convites melhor do que esperávamos obrigada.??

ROBERTO G. Avaliação da loja no Elo7

tudo ok........convites lindos e perfeitos