Avaliações da loja

Jessica P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo os convites, amor a primeira vista ??

Jeisila Avaliação da loja no Elo7

Atendimento rápido dos vendedores, atendeu expectativas.

Filipe C. Avaliação da loja no Elo7

Ficamos muito satisfeitos com o trabalho!

Simone E. Avaliação da loja no Elo7

Meus convites ficaram impecáveis e lindos foram feitos com muito carinho,estava ansiosa pra ver como ficariam e Superou minhas expectativas.. se recomendo? Com certeza !

Taty O. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Carolina P. Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram lindos!

Rivana R. Avaliação da loja no Elo7

Convites lindos !!

Tiago A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bonito e com qualidade!!!! PARABÉNS!!! Deixaram nossa festa ainda mais brilhante com convites de alta qualidade, atendimento excelente e mais do que isso o respeito com o cliente!!!! Tudo dentro do prazo!!! Muito obrigado mesmo!!!!

samuel M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto

Maiara M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo com êxito!

Genilson D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo correto, como combinado,recomendo...

Michele O. Avaliação da loja no Elo7

Dentro do prazo ,td em ordem

Georgia A. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofos os convites! Adoramos!

Cíntia V. Avaliação da loja no Elo7

Linda arte. Prazo cumprido !

Welton L. Avaliação da loja no Elo7

Convites entregues no prazo e vendedor atencioso!

Andréia O. Avaliação da loja no Elo7

Excelentes profissionais, atenciosos e tudo dentro do prazo. Estou encantada ...

Délis S. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei !!! Tudo lindo

Débora F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedores sempre muito prestativos s atenciosos.Recomendo comprar com antecedência porque demora um pouquinho. Mas atendeu muito bem minhas expectativas.

Sônia D. Avaliação da loja no Elo7

Otima compra!

Bruna S. Avaliação da loja no Elo7

Caixas maravilhosas e vendedora super atenciosa

Carlos A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor rápido e confiável

angela A. Avaliação da loja no Elo7

recebi ficou perfeito

MICHELENAKASHIMA Avaliação da loja no Elo7

A Conviteria JB foi super prestativa em todos os detalhes. Super recomendamos o trabalho deles!!! O convite em si é maravilhoso. Estamos bastante satisfeitos com o produto!!! Chegou tudo certinho: bem embaladinho, sem nenhum dano. Muito Obrigada pelo trabalho e o carinho em confeccioná-lo (sim, dá para sentir que ele foi feito com muito amor rsrs)

Daiane G. Avaliação da loja no Elo7

.....