Avaliações da loja

Rosângela M. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita.

Jorge G. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

josilaine Avaliação da loja no Elo7

muito obrigada chegou tudo certinho embalado com o maior capricho e carinho muito feliz com a minha compra

Jacy Avaliação da loja no Elo7

Qualidade excelente, superou minhas espectativas, vendedores muito atenciosos, fiquei com um pouco de medo por ser minha primeira compra na loja, mas velu muito a pena...

Daniela F. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo, estamos muito felizes com o resultado!!

Daia Avaliação da loja no Elo7

Trabalho bem feito e vendedor atencioso.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Eu agradeço imensamente pelo comprometimento em entregar os convites dentro do prazo. Sei que foi bem trabalhoso e por isso agradeço mais uma vez por tudo. Os convites e as Tags são lindos! Minha filha AMOU e eu também! Certamente indicarei vocês aos amigos e clientes!

Janaina C. Avaliação da loja no Elo7

Convites perfeitos!!!

keliane D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo estão de parabéns os atendente muitos anteciosos e prestativos

edna Avaliação da loja no Elo7

Lindo, maravilhoso .. ameii . podem confiar , trabalham muito bem e entrega no prazo . muito obrigado .. amei o meu convite .!!!

KARINA V. Avaliação da loja no Elo7

nossa amei, obrigada por tudo

Bianca D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo em perfeito estado!

Cássia R. Avaliação da loja no Elo7

Td perfeito...Amei...

Ingrid A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima experiência

andreia B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, chegou dentro do prazo, exatamente como combinado !

Caio P. Avaliação da loja no Elo7

Deu tudo certo!

Crislany F. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Renata S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei,amei os convites, A Bianca e mto Simpática antenciosa me explicou tudo certinho os convites são perfeitos de qualidade,a caixa veio mto bem embalada,eu recomendo pra qualquer pessoa..veio certinho..e fora o trabalho que é perfeito e o preço excelente. .Vocês estão de Parabéns! !!!!

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Otima

SHIRLEY C. Avaliação da loja no Elo7

Os convites chegaram. Ficaram lindos, amamos... Obrigada pela atenção.

Rosemari S. Avaliação da loja no Elo7

Muito tranquila, chegou no prazo. Obrigada

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

Minha encomenda chegou muito bem feita, como eu esperava, tudo muito lindo. Eu amei!

VANIA M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom atendimento, recebi tudo certinho, mais bonito do que imaginávamos, ainda recebemos um cartão de agradecimento, estamos muito satisfeitos

Diana S. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada com o cuidado e capricho dos meus convites. Agradeço a Bianca e o Johnny por tudo! ??