Avaliações da loja
Olá, gostaria de expressar a má experiência com a loja, pois meu pedido de convites veio mal embalado e os convites grande parte vieram amassados. Falta qualidade no comprometimento com o cliente
Eu AMEI.... ficaram lindos!!! Excelente trabalho... estão de parabéns!!
Ficaram lindos!!! Vendedor atencioso!!! Entrega rápida e no tempo!! Super recomendo!!
um capricho
Convites lindos e de ótima qualidade, recomendo!!
Ponto positivo: A arte foi desenhada pela equipe e ficou perfeita, os convites vieram lindos, melhores do que imaginei. O acabamento é muito bom, a equipe capricha Ponto negativo: Mandei todo o texto como queria. A arte demorou mais que o combinado para ficar pronta, quando me mandou para aprovação o texto estava pela metade. Demora 24 horas para a equipe visualizar uma msg e mais 24 horas para responder, então cada alteração é 48 horas. Dá a impressão que erram nos detalhes para ganhar tempo. Então se você não tem pressa e não liga para prazos eu super recomendo o trabalho. Se precisa um pouco mais rapido, então não recomendo.
Bom atendimento
Bom Dia! Recebi os convites e ficaram perfeitos! Muito obrigada pelo ótimo atendimento e pelo trabalho maravilhoso! Obrigada e que Deus os abençoe!
Os convites são lindos! Parabéns pelo capricho e obrigada pelo carinho em cada detalhe!
Amei os meus convites!! Muito bem feito e entregue no prazo!! O atendimento tbm muito bom!!
Atendimento ótimo! Super atenciosos! Adorei
Simplesmente Lindíssimos os meus Convites!
Estou encantada com o atendimento e o carinho que fui tratada, meus convites chegaram lindos no tempo previsto, bem confeccionado e o papel de ótima qualidade, muito obrigada à Bianca e ao Johnny , meu sonho está cada vez mais próximo agradeço demais !!!!
Adorei o trabalho, tudo conforme o combinado. Muito atenciososAgradeço
São lindos, exatamente do jeito da foto é da forma que queria. Obrigada!
Chegou tudo certinho e lindo, super delicado amei?
Amei os convites, super satisfeita.
Muito bom atendimento e dedicação!
Tivemos um atraso na data da postagem porém a empresa surpreendeu com postagem diferenciada do acordado para cumprir prazo de recebimento do produto. Os convites ficaram lindos. Ótima qualidade
Amei os convite, um capricho só, a vendedora sempre uma fofa, deu para senti que foi feito com muito amor e carinho, feio antes da data. Eu amei, recomendo.
Valeu a pena a espera, muito lindas as caixinhas. Feliz Páscoa.
Ate agora tudo ok, fui muito bem atendida
Chegou!!! É muita alegria. São lindos perfeitos, materias de ótima qualidade e uma delicadeza em cada detalhe....muito obrigada fiquei até emocionada quando recebi. GRATIDÃO
Uma ótima compra, adorei os meus convites, são lindos!!!!! Obrigada, Jhonny pelo excelente atendimento e atenção, super indico o seu lindo trabalho!!!!