Avaliações da loja

Rosangela P. Avaliação da loja no Elo7

Uma ótima compra, adorei os meus convites, são lindos!!!!! Obrigada, Jhonny pelo excelente atendimento e atenção, super indico o seu lindo trabalho!!!!

Isaias C. Avaliação da loja no Elo7

Olá, gostaria de expressar a má experiência com a loja, pois meu pedido de convites veio mal embalado e os convites grande parte vieram amassados. Falta qualidade no comprometimento com o cliente

EVELIN V. Avaliação da loja no Elo7

Eu AMEI.... ficaram lindos!!! Excelente trabalho... estão de parabéns!!

Mariana Z. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos!!! Vendedor atencioso!!! Entrega rápida e no tempo!! Super recomendo!!

Marcos Avaliação da loja no Elo7

um capricho

Jessica O. Avaliação da loja no Elo7

Convites lindos e de ótima qualidade, recomendo!!

Edinéia G. Avaliação da loja no Elo7

Ponto positivo: A arte foi desenhada pela equipe e ficou perfeita, os convites vieram lindos, melhores do que imaginei. O acabamento é muito bom, a equipe capricha Ponto negativo: Mandei todo o texto como queria. A arte demorou mais que o combinado para ficar pronta, quando me mandou para aprovação o texto estava pela metade. Demora 24 horas para a equipe visualizar uma msg e mais 24 horas para responder, então cada alteração é 48 horas. Dá a impressão que erram nos detalhes para ganhar tempo. Então se você não tem pressa e não liga para prazos eu super recomendo o trabalho. Se precisa um pouco mais rapido, então não recomendo.

Desiree R. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento

Priscila L. Avaliação da loja no Elo7

Bom Dia! Recebi os convites e ficaram perfeitos! Muito obrigada pelo ótimo atendimento e pelo trabalho maravilhoso! Obrigada e que Deus os abençoe!

Priscila L. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindos! Parabéns pelo capricho e obrigada pelo carinho em cada detalhe!

Paula D. Avaliação da loja no Elo7

Amei os meus convites!! Muito bem feito e entregue no prazo!! O atendimento tbm muito bom!!

Fabiana D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo! Super atenciosos! Adorei

Thais F. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente Lindíssimos os meus Convites!

Silvia S. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada com o atendimento e o carinho que fui tratada, meus convites chegaram lindos no tempo previsto, bem confeccionado e o papel de ótima qualidade, muito obrigada à Bianca e ao Johnny , meu sonho está cada vez mais próximo agradeço demais !!!!

Claudia N. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o trabalho, tudo conforme o combinado. Muito atenciososAgradeço

Camila G. Avaliação da loja no Elo7

São lindos, exatamente do jeito da foto é da forma que queria. Obrigada!

Isabela A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho e lindo, super delicado amei?

Robson Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites, super satisfeita.

Monica C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom atendimento e dedicação!

taisa Avaliação da loja no Elo7

Tivemos um atraso na data da postagem porém a empresa surpreendeu com postagem diferenciada do acordado para cumprir prazo de recebimento do produto. Os convites ficaram lindos. Ótima qualidade

Ariana L. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convite, um capricho só, a vendedora sempre uma fofa, deu para senti que foi feito com muito amor e carinho, feio antes da data. Eu amei, recomendo.

Zuleika D. Avaliação da loja no Elo7

Valeu a pena a espera, muito lindas as caixinhas. Feliz Páscoa.

JULIANA P. Avaliação da loja no Elo7

Ate agora tudo ok, fui muito bem atendida

Geisibel D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou!!! É muita alegria. São lindos perfeitos, materias de ótima qualidade e uma delicadeza em cada detalhe....muito obrigada fiquei até emocionada quando recebi. GRATIDÃO