Avaliações da loja

Natan Avaliação da loja no Elo7

Houve atraso na entrega! Mas chegou tudo certinho! Amei os convites.

Vanessa A. Avaliação da loja no Elo7

Amei meus convites, superou minhas expectativas, nossa sem palavras, obrigada pelo carinho.

yane G. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitooo, chegou super rápido

Lilian A. Avaliação da loja no Elo7

Foi muito boa!Gostei muito!

Luana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitos, só achei que o papel tinha gravuras e na vdd é apenas estampado em folha lisa.

ELIANE A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, chegou conforme solicitei. Recomendo.

Tamires R. Avaliação da loja no Elo7

não cumpriram os prazos

Letícia S. Avaliação da loja no Elo7

Amei são perfeitos e feitos com muito carinho

Juliana Z. Avaliação da loja no Elo7

Convites muito bonitos, ótima qualidade, prazo cumprido

Werllen B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!!

FABIANA Avaliação da loja no Elo7

amei os convites, ficaram lindos muito bem feitos, a Bianca foi um amor muito obrigada!

Fernanda G. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram prefeitos, bem embalados. O atendimento foi maravilhoso! Super indico. Muito obrigada!

Julie V. Avaliação da loja no Elo7

Gosteis muito dos convites, tudo bem organizado, unico ponto negativo, demora para respostas, não foi entregue no prazo combinado.

VANDERLEIA F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedores super atenciosos e dedicados a realizar aquilo que vc deseja ..Compre sem medo ..Super indico !!!

Edivania S. Avaliação da loja no Elo7

ótima !

michaele S. Avaliação da loja no Elo7

chegou super rápido! tudo lindo

Ana K. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! Os convites ficaram do jeito que queríamos. E a qualidade do papel e da impressão são muito bons. Super recomendo!

Aline T. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo! Muito delicado, veio como imaginei. Obrigado pelo recadinhos carinhoso. Com certeza vocês também iram participar do meu dia especial!

Paloma S. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigado!!!! Superou minhas espectativas lindo Agradeço a atenção

Betina M. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosos, mesmo não tendo efetuado a compra.

Kelly R. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites para o aniversário da minha filha, tive um ótimo atendimento, com certeza o melhor custo beneficio que encontrei em minhas pesquisas, convite lindo e preço ótimo.

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos convites!!! Excelente qualidade! Excelente vendedor, muito atencioso. Super recomendo.

Fabiana M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!!

Beatriz L. Avaliação da loja no Elo7

Comprei os convites do meu casamento, vieram mais lindos do que eu imaginei, trabalho excelente, muito obrigado, vocês arrasaram!!