Avaliações da loja

DANIELE G. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindos!! Vendedores super atenciosos. Super indico!! Muito obrigada!!!

Gabriela B. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos muito os convites , obrigada pela atenção ??

Amanda T. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, superou minhas expetativas.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de ótima qualidade, ótimo atendimento, gostei muito!!! Obrigada!

KARINA F. Avaliação da loja no Elo7

São atenciosos, fazem com perfeição, chegou super rápido, Preço ótimo, estão de parabéns ???????????? Ameeei tudo ?? cada detalhe ??

Sabrina C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

angela S. Avaliação da loja no Elo7

Ficou tudo lindo , fizeram do jeitinho que pedi, ????????

Lilian L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito e bem feito.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida!

Daniele S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito, os convites feitos com muito capricho, obrigada Jhonny e Bianca

Siméia B. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites são lindos.

ALESSANDRA J. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram direitinho e são lindos! Amei tudo

Celia C. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada perfeito são lindos

Adriele Avaliação da loja no Elo7

Eu amei muito lindo e maravilhoso super indico veio muito mais lindo doq imaginei!

Ivan M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento! Obrigado a todos os envolvidos pelo suporte para realização deste pedido. Podem confiar!

Caroline D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento! Convites e demais itens chegaram conforme o esperado! Produtos entregues de forma organizada! Muito bom

Barbara B. Avaliação da loja no Elo7

Igualzinho ao do site chegou bem embrulhado .... lindo!!!

Denise C. Avaliação da loja no Elo7

Para mim a cor da fita que veio é um rosa claro (a solicitação foi pelo rosa velho), mas entendo que cores pela internet não é algo preciso. Obrigado pelo atendimento.

GIOVANA L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso, arte linda e entrega rápida.Voltarei a comprar com certeza! Recomendo.

Priscila R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou aqui nossa encomenda, esta tudo certo Muito obrigada

Rosiane O. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e perfeitos,adoramos

Maíra Avaliação da loja no Elo7

Pedido recebido!Adoreeii! Foi exatamente como eu pedi. A equipe que me atendeu, super atenciosa. Estão de parabéns! Super indico o trabalho de vocês! Desejo a vocês sucesso! Muito obrigada!

Alessandra M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, gostei muito dos convites.

Caio M. Avaliação da loja no Elo7

Incrivel , obrigada pela dedicação ??