Avaliações da loja

Karina B. Avaliação da loja no Elo7

Bem mais lindo pessoalmente!

Luana T. Avaliação da loja no Elo7

Convites lindos e vendedores super atenciosos!!

laisa Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente amamos os convites. Vieram muito bem embalados os convites grandes, os individuais também e além disso vieram com os clips que eu amei. Obrigada por toda a dedicação, carinho com o produto e claro por toda a atenção, pois quando precisei de fazer alterações vocês tiveram toda a disponibilidade para me ajudar. Com toda certeza é uma loja que eu indico. Obrigada

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Lucas L. Avaliação da loja no Elo7

Compra muito tranquila, ótimo material, muito atencioso o vendedor.

Luceni G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meus convites!!!Vendedores atenciosos,entrega no prazo,tudo perfeito

Sulamita A. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida. Todas as solicitações realizadas. Atendente prestativo. Trabalho muito bem feito, com entrega no prazo!

Suelen Avaliação da loja no Elo7

So posso dizer que amei demais os convites?????? vendedor super atencioso,os convites ficaram exatamente como esperavamos e foi tudo muito rapido! E recebemos um cartaozinho de felicitaçoes,agradecemos pela atençao e pelo excelente trabalho,convites lindos ??????

Christiane M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou perfeito, amei cada detalhe, muito feliz com a arte e ficou tudo lindo demais. Muito obrigada!

doris L. Avaliação da loja no Elo7

Um ótimo trabalho, um ótimo atendimento. Obrigada adorei!!

Paty L. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Vendedores muito atenciosos e simpáticos em todas as minhas solicitações e sugestões de mudanças e alterações buscando colocar todos meus desejos de uma forma linda, simples e delicada no convite. Entrega rápida e produto de qualidade! Recomendo!

laiane Avaliação da loja no Elo7

Ok tudo ok

Valeska D. Avaliação da loja no Elo7

Meus convites chegaram e são muito lindos!! Mais lindos que na foto. Demorou um pouco mas valeu a pena.

Graziela Avaliação da loja no Elo7

Adorei, tudo muito lindo!!

Nilsemara A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do meu produto , muito bem feito.

Juliana O. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde, fiquei muito satisfeita com os convites, qualidade, prazos, e atendimento.Os convites chegaram bem embalados também. Recomendo!!!

SAMIRA R. Avaliação da loja no Elo7

Minha filha amou os convites. Obrigado pelo carinho e dedicação em todas as etapas da confecção a entrega

Jennyfer M. Avaliação da loja no Elo7

Que trabalho maravilhoso, veio melhor que eu imaginava, super indico !

Carlos D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, delicado... Exatamente do jeito que minha princesa merece! Obrigado pela carta de agradecimento que estava junto a minha encomenda... fez toda a diferença.

Beatriz C. Avaliação da loja no Elo7

Convite muito lindo,chegou muito rapido

Aline G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meus convites, chegaram certinho. Obrigada pela atenção dos vendedores. Muito atenciosos. Deus abencoe o trabalho de vcs. Aline e Leonardo.

Michele G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, delicado e de bom gosto. Obrigada.

Liandra M. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo e atenção total dos vendedores,

Wallace F. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito