Avaliações da loja
Convites lindos e vendedores super atenciosos!!
Simplesmente amamos os convites. Vieram muito bem embalados os convites grandes, os individuais também e além disso vieram com os clips que eu amei. Obrigada por toda a dedicação, carinho com o produto e claro por toda a atenção, pois quando precisei de fazer alterações vocês tiveram toda a disponibilidade para me ajudar. Com toda certeza é uma loja que eu indico. Obrigada
Muito boa
Compra muito tranquila, ótimo material, muito atencioso o vendedor.
Adorei meus convites!!!Vendedores atenciosos,entrega no prazo,tudo perfeito
Fui muito bem atendida. Todas as solicitações realizadas. Atendente prestativo. Trabalho muito bem feito, com entrega no prazo!
So posso dizer que amei demais os convites?????? vendedor super atencioso,os convites ficaram exatamente como esperavamos e foi tudo muito rapido! E recebemos um cartaozinho de felicitaçoes,agradecemos pela atençao e pelo excelente trabalho,convites lindos ??????
Ficou perfeito, amei cada detalhe, muito feliz com a arte e ficou tudo lindo demais. Muito obrigada!
Um ótimo trabalho, um ótimo atendimento. Obrigada adorei!!
Amei! Vendedores muito atenciosos e simpáticos em todas as minhas solicitações e sugestões de mudanças e alterações buscando colocar todos meus desejos de uma forma linda, simples e delicada no convite. Entrega rápida e produto de qualidade! Recomendo!
Ok tudo ok
Meus convites chegaram e são muito lindos!! Mais lindos que na foto. Demorou um pouco mas valeu a pena.
Adorei, tudo muito lindo!!
Gostei do meu produto , muito bem feito.
Boa tarde, fiquei muito satisfeita com os convites, qualidade, prazos, e atendimento.Os convites chegaram bem embalados também. Recomendo!!!
Minha filha amou os convites. Obrigado pelo carinho e dedicação em todas as etapas da confecção a entrega
Que trabalho maravilhoso, veio melhor que eu imaginava, super indico !
Lindo, delicado... Exatamente do jeito que minha princesa merece! Obrigado pela carta de agradecimento que estava junto a minha encomenda... fez toda a diferença.
Convite muito lindo,chegou muito rapido
Adorei meus convites, chegaram certinho. Obrigada pela atenção dos vendedores. Muito atenciosos. Deus abencoe o trabalho de vcs. Aline e Leonardo.
Adorei, delicado e de bom gosto. Obrigada.
Produto lindo e atenção total dos vendedores,
Muito bonito
Bem mais lindo pessoalmente!