Avaliações da loja

VANESS Avaliação da loja no Elo7

Adorei o trabalho, perfeição inacreditável ??????

Suelen Z. Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram lindo Adorei !!

Bia A. Avaliação da loja no Elo7

Amei meus convites.chegaram perfeitos e com um recado de carinho da equipe. Grata!!!

Gustavo A. Avaliação da loja no Elo7

Lindos convites! Muito satisfeito.

Karielly B. Avaliação da loja no Elo7

Realmente os convites são lindos. Me surpreendeu!! Obrigada ??

Ariane C. Avaliação da loja no Elo7

São lindos como descritos nas fotos....simplesmente apaixonada....???? #vem15anos

Pâmella Avaliação da loja no Elo7

Gostei, ótimo trabalho, veio do jeitinho que solicitei!!!

Caroline S. Avaliação da loja no Elo7

Os manuais chegaram dentro do prazo, fizeram todas as alterações com o maior prazer! Adorei o atendimento! Produto de boa qualidade

Sidimar C. Avaliação da loja no Elo7

simplesmente perfeito..

Denise V. Avaliação da loja no Elo7

Equipe atenciosa

Luanda L. Avaliação da loja no Elo7

Ficou do jeitinho que eu imaginei

Heloisa F. Avaliação da loja no Elo7

Achei perfeito , amei eles ??, obrigado por serem tão cuidadosos, chegaram em perfeito estado

Larissa K. Avaliação da loja no Elo7

Desde o meu aniversário de 18 anos, a conviteria JB sempre foi a minha melhor escolha. Obrigada pelo carinho e atenção, os convites ficaram perfeitos!!!

wigna Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde ! Obrigada a todos vocês! Recebi sim, os convites!

RAFAELLY G. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo .. um mimo! Amei :)

Bianca V. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada, pela atenção e cuidado e entregar meu pedido da forma solicitada. Chegou dentro do prazo previsto. Amei.

Cassia H. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo meus convites veio perfeitos

lessandra M. Avaliação da loja no Elo7

lindos!!!

Fran E. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Produto muito lindo. Chegou certinho.

Marilaine D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Silvia C. Avaliação da loja no Elo7

Os convites vieram exatamente como eu pedi. Solicitei algumas alterações na arte e os vendedores fizeram exatamente como o pedido. Sempre muito atenciosos. Os produtos vieram muito bem embalados. Recomendo e compraria novamente, com certeza!

Thiago M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Naiara F. Avaliação da loja no Elo7

O convite é muito bonito

ana C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo muito lindo impecavel no prazo!