Avaliações da loja
Gostei, muito de tudo,ótimo atendimento e atenção Agradeço muito pelo carinho e cuidado.
Amamos os nossos convites, ficaram lindos e foram entregues de forma muito cuidadosa e tudo certinho dentro dos prazos estipulados. ??
Apesar do prazo, fui super bem atendida e após a postagem, os convites chegaram no dia seguinte. Muito lindos do jeito que imaginamos.
Atrasou um pouco o producao mas valeu a espera, produtos de otima qualidade !eu estou apaixonada pelos meus convites ! Mto obg mesmo
Ótima qualidade, chegou como esperado
Tô encantada com o meu convite superouinhas expectativa, tô apaixonada ??????, parabéns Bianca & Jhonny Araújo pelo atendimento e dedicação.
Melhor do que o esperado. Perfeito ??
Ameiii meus convites!!! Veio com uma cartinha super fofa.
Amei os convites, ficaram perfeitos.
Boas
Tudo veio como o combinado ...Perfeito amei cada detalhe e chorei com a cartinha ...Parabéns pela dedicação e empenho Deus abençoe você e obrigada por fazer parte de um momento tão especial para mim
Os convites chegaram impecáveis.
Gostei!
Meus convites chegaram antes do prazo determinado e superaram minhas espectativas! Tudo lindo, embalado com muito carinho e com uma mensagem linda de agradecimento e fé!! Atendimento excelente! Desejo todas as maravilhas de Deus para essa empresa maravilhosa.
Ótimo
Atendimento bom , só as vezes demoram pra responder quando enviamos msgs. Porém convite veio perfeito
Simplesmente Sensacional!!!
Foram muito atenciosos e veio bem rápido. Foi além das minhas expectativas o convite.
Convites maravilhosos
Adorei meu convite !!!!Chegaram no prazo determinado ,tudo feito com muito capricho !!!?Super recomendo ConviteriaJB
Chegou muito rápido... E ficou lindo os convites
Ahhh eu precisava vir falar! Eu ameeeeeeei os meus convites verdadeiramente superaram as minhas expectativas, e veio todo delicado igual o da foto, com as perolas bem finas o lacinho certinho, ficou lindo! Muito obrigada pela dedicação e cuidado com os meus lindos convites. Com toda a certeza eu voltaria a fazer negocio, e uma sugestão é aumente o quadro de funcionários, porque vocês têm futuro!!! Antes eu tinha achado o prazo de 15 dias muito longo, mas depois que vi o resultado, achei que foi necessário mesmo. E outro ponto, pra me ajudar me enviaram sedex que chegou no dia seguinte e veio tudo embaladinho e bem separado
Amei os convites, estou encantada por eles. Quero agradecer por toda atenção dada nos detalhes do convite. ????
A caixa é muito bem feita , superou minha expectativa