Avaliações da loja

Regiane P. Avaliação da loja no Elo7

A caixa é muito bem feita , superou minha expectativa

Suze M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei, muito de tudo,ótimo atendimento e atenção Agradeço muito pelo carinho e cuidado.

ANDREA L. Avaliação da loja no Elo7

Amamos os nossos convites, ficaram lindos e foram entregues de forma muito cuidadosa e tudo certinho dentro dos prazos estipulados. ??

Thais D. Avaliação da loja no Elo7

Apesar do prazo, fui super bem atendida e após a postagem, os convites chegaram no dia seguinte. Muito lindos do jeito que imaginamos.

Ste C. Avaliação da loja no Elo7

Atrasou um pouco o producao mas valeu a espera, produtos de otima qualidade !eu estou apaixonada pelos meus convites ! Mto obg mesmo

Matheus M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade, chegou como esperado

fernanda I. Avaliação da loja no Elo7

Tô encantada com o meu convite superouinhas expectativa, tô apaixonada ??????, parabéns Bianca & Jhonny Araújo pelo atendimento e dedicação.

Érica C. Avaliação da loja no Elo7

Melhor do que o esperado. Perfeito ??

Giovana S. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii meus convites!!! Veio com uma cartinha super fofa.

NAIARA D. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites, ficaram perfeitos.

Daniel O. Avaliação da loja no Elo7

Boas

Jessica T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo veio como o combinado ...Perfeito amei cada detalhe e chorei com a cartinha ...Parabéns pela dedicação e empenho Deus abençoe você e obrigada por fazer parte de um momento tão especial para mim

Bianca B. Avaliação da loja no Elo7

Os convites chegaram impecáveis.

Jaqueline M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei!

Letícia A. Avaliação da loja no Elo7

Meus convites chegaram antes do prazo determinado e superaram minhas espectativas! Tudo lindo, embalado com muito carinho e com uma mensagem linda de agradecimento e fé!! Atendimento excelente! Desejo todas as maravilhas de Deus para essa empresa maravilhosa.

Rafael P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Daiana O. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento bom , só as vezes demoram pra responder quando enviamos msgs. Porém convite veio perfeito

Gabriel M. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente Sensacional!!!

Vanessa F. Avaliação da loja no Elo7

Foram muito atenciosos e veio bem rápido. Foi além das minhas expectativas o convite.

Lellêh S. Avaliação da loja no Elo7

Convites maravilhosos

Sandra R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meu convite !!!!Chegaram no prazo determinado ,tudo feito com muito capricho !!!?Super recomendo ConviteriaJB

Georgi S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou muito rápido... E ficou lindo os convites

Luana S. Avaliação da loja no Elo7

Ahhh eu precisava vir falar! Eu ameeeeeeei os meus convites verdadeiramente superaram as minhas expectativas, e veio todo delicado igual o da foto, com as perolas bem finas o lacinho certinho, ficou lindo! Muito obrigada pela dedicação e cuidado com os meus lindos convites. Com toda a certeza eu voltaria a fazer negocio, e uma sugestão é aumente o quadro de funcionários, porque vocês têm futuro!!! Antes eu tinha achado o prazo de 15 dias muito longo, mas depois que vi o resultado, achei que foi necessário mesmo. E outro ponto, pra me ajudar me enviaram sedex que chegou no dia seguinte e veio tudo embaladinho e bem separado

Maria I. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites, estou encantada por eles. Quero agradecer por toda atenção dada nos detalhes do convite. ????