Avaliações da loja

Rafaela C. Avaliação da loja no Elo7

Esperava um convite com mais vida com mais cor, mas ficou bom!

Erik R. Avaliação da loja no Elo7

Satisfatória.

Alana D. Avaliação da loja no Elo7

Estou completamente apaixonada nos meus convites! Super grata por tanta dedicação <3

sindi N. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso ??

Waleska S. Avaliação da loja no Elo7

A cor dourada escolhida para as letras do convite não condiz com a com o dourado, é um amarelo sem brilho que de dourado não tem nada.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimendo,prestativos e muito compreensivos??super satisfeita

Gessany B. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo! Maravilhoso o trabalho e amei o convite!!!

Anna R. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites, demorou mas enfim acertou

Stefanni M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, amamos!!!!!

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Ameeeei, super recomendo! Veio conforme solicitado, bem caprichado e de muita qualidade!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Boa.

Laura Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram lindos, um capricho sem fim em cada detalhe pedido!! Chegaram no prazo certinho...Super indico!

Brenda N. Avaliação da loja no Elo7

Obrigado esta lindo bonito

Daianne C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Adorei meus convites. Vinheram perfeitos e muito bem embalados

Carolina F. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos de muito bom gosto. Cheio de amor e carinho desde a criação até o envio.

Joyce M. Avaliação da loja no Elo7

Amei ficarão perfeitos! Recomendo!

Nagela B. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente excelente!! Maravilhoso demais!! Se pudesse faria o pedido mais 10x. Amamos os convites e muito mais lindos do que a foto! Superou completamente nossas expectativas! Muito obrigado a toda equipe JB!!! Deus Abençoe muito essa empresa!

Rute B. Avaliação da loja no Elo7

Produto bom e de qualidade

Marcela L. Avaliação da loja no Elo7

Pensei que fosse maior! Mas é bem pequetita, mas trabalho perfeito e mto bom!!

miriam A. Avaliação da loja no Elo7

Sao bem bonitos do jeitinho que pedi , so a a plaquinha das cadeiras q n entendi ta escrito q um material bom quase mdf mas e tipo papelao e atras n tem acabamento tao bacana

Liliane S. Avaliação da loja no Elo7

Os convites superaram minhas expectativas, muito mais lindo do que eu imaginava. Cada detalhe feito com muito carinho, adorei o perfume... muito cheirosos. Parabéns pelo ótimo trabalho. Muito obrigada!

Erika D. Avaliação da loja no Elo7

Acabei de receber meus prismas de mesa, adorei são lindos iguais os do anúncio, do jeitinho que eu pensei. Obrigada pelo trabalho de vcs!

Rayane D. Avaliação da loja no Elo7

ótimo atendimento o produto otimo

Samila L. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!