Avaliações da loja
Os convites vieram impecaveis, reclamei pela demora na entrega, mas quando chegou fui surpreendida, pois os detalhes da para ver que foram feitos a mão. Amei :)
Td certinho!!!!
Muito boa
O convite não saiu como o esperado. Solicitei que uma parte fosse impressa separadamente, porém foi impressa no versoTornando o convite inutilizável
Super recomendo. Atendimento excelente e o produto chegou embalado com capricho. A arte arrasaram... Minha irmã e minha sobrinha amaram. Obrigada ??
Positiva
chegou bem embalado, do jeito que pedi, otimo atendimento, recomendo
Eu amei, superou minhas expectativas
Meu convite de casamento, veio super bem arrumadinho embaladinho, bem como foi proposto , foram muito atenciosos, eu estava super nervoso achando que não chegaria a tempo, mas eles foram muito ágeis e atenciosos. Amei muito
Parabéns pelo trabalho lindo e impecável. Chegou tudo certinho, do jeitinho que pedi. Muito capricho com direito à bilhetinho e convites cheirosos. Amei!
Convites muitos bonitos e muito bem feitos. Eu agradeço muito toda a atenção e empenho dedicado e nossos convites.
Fui muito bem atendida, os convites chegaram como eu imaginava, lindos rústicos com um toque de delicadeza. Eu amei. Perfeito!!!
Amei tudooo. Arte linda e material incrível. Muito ágil tbm
Excelente atendimento, rapidez na arte e envio. Ficou lindo!
Fiquei meses procurando o lugar ideal para fazer meus convites, e não tem lugar melhor do que esse!! Recomendo de olhos fechados! Veio tudo lindo, sem um mínimo defeitinho, antes do prazo esperado, e com o maior cuidado possível!! ??
Os convites são Incríveis , lindos e super caprichados melhor do que eu esperava.... Atendentes incríveis, super atenciosos ... Muito obrigadaaaaa
Veio tudo lindo, entrega rápida, ótimo custo benefício.
Lindo amei??
Produto de excelente qualidade... recomendo a todos
Apesar de terem atrasado bastante no meu pedido, ele veio lindíssimo ???? superou minhas expectativas, com certeza.
Chegou tudo certinho bem embalado com um cheirinho incrível ???
Adorei !!! Muito lindo !!!
Apesar dos contratempos de comunicação, não tem como nao demostrar nossa satisfação com o produto, muito lindo, delicado, simplesmente perfeito do jeitinho que queriamos!
Produto perfeito chega tudo certinho, super recomendo!!!