Avaliações da loja

JULIANA P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo! Muito obrigada de verdade! E que perfume gostoso veio nas coisinhas!

Janara Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito. Fui super bem atendida e convites chegaram exatamente na data em que eu precisava.

Luisa B. Avaliação da loja no Elo7

Bonito, do jeito que foi pedido

Lucas L. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindos , rico em detalhes... Eu gostei muito... O único lado negativo da minha experiência com a loja foi a demora na entrega,que acabou passando dos 20 dias úteis.

JOSIANE D. Avaliação da loja no Elo7

O pedido chegou corretamente. Obrigada pelo carinho com o nosso sonho. Ótimo trabalho ??

Ludimila I. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram Lindos ????

Aretha B. Avaliação da loja no Elo7

O PEDIDO FOI OTIMO, BEM ATENCIOSOS, CHEGOU NO PRAZO CERTO. PERFEITO

Caroline K. Avaliação da loja no Elo7

Amamos os nossos convites, são simplesmente lindos. Recomendo a loja e os vendedores. São super atenciosos.

Luciana R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito, adorei tudo .

Giovanna E. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito da caixa

Janaina S. Avaliação da loja no Elo7

Convites maravilhosos, me impressionei,tudo bem feito, embalado com amor, adorei, nota 10 para a loja.

Nathalia M. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Lindos os convites!!!

Juliana R. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei preocupada com o prazo devido a falta de materiais durante a pandemia, porém o convite veio lindo, do jeito que eu queria e com cheirinho. Johnny e Bianca parabéns pelo capricho. Deus abençoe vocês

Vinicius R. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima

daiane S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e ótima qualidade

Lorraine L. Avaliação da loja no Elo7

Atenciosos, caprichoso, muito bem elaborado, embrulhado com cuidado, antes do prazo chegou

Gabriel S. Avaliação da loja no Elo7

AMEIIIII

Gustavo S. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho impecável.

AMANDA D. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente perfeito,lindos e com um perfume maravilhoso.

Viviane O. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito prestativo, convites vieram bem embalados, com uma ótima qualidade e da forma que eu solicitei.

Virginia R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Alesandra B. Avaliação da loja no Elo7

Produto igual do anúncio, adoramos

Nelly T. Avaliação da loja no Elo7

Lindos cartões, são bem feitos igual ao da foto. Apenas achei um pouco desorganizada a comunicação com atendente. Mas no final fizeram tudo que foi solicitado e deu tudo certo.

Rebeca M. Avaliação da loja no Elo7

amei meus convites!! são lindos