Avaliações da loja

Juliany M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

joelia A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo direitinho amei parabéns

fillipe Y. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa, a caixinha é linda só um pouco menor que o esperado

Pedro H. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e bem produzido

Dayane F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou beem antes do prazo. Em ótimo estado, acabamento perfeito. Amei muito!!

Simone R. Avaliação da loja no Elo7

Produto idêntico ao da foto.

Vanessa S. Avaliação da loja no Elo7

Boa.

Bianca R. Avaliação da loja no Elo7

Convites lindos e cheirosos.

Tamires O. Avaliação da loja no Elo7

Convites ficaram realmente lindos e delicados. Amei!!

Carla M. Avaliação da loja no Elo7

Amei Economizei bastante fazendo os meus produtos de papelaria com eles! Produto super bom, bonito e com precinho que cabia no meu bolso! Recomendo Amei

Luciana J. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Passou um tiquinho dos 10 dias, mas uma noiva ansiosa, sabem como é?! Veio super embaladinho com todo carinho e cuidado. Com certeza recomendo.

Caroline C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo maravilhoso!!!!Me faltam palavras para agradecer, tudo do jeito que sonhei e mais um pouco.É lindo , vendedor (a) super simpáticos e responderam todas as minhas dúvidas.

Nicole Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade, produto excelente

Cristiane B. Avaliação da loja no Elo7

Idêntico ao anúncio.

Fran H. Avaliação da loja no Elo7

Produto impecável. 100% satisfeita.

Karine G. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom....adorei os convites! ????

Cirlene G. Avaliação da loja no Elo7

A qualidade dos convites superaram a expectativa, porém o prazo de entrega não foi cumprido conforme os prazos estipulados na compra. Fora o atraso nos prazo , atendimento dos fornecedores e qualidade do produto excelente.

Karolayne C. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa!

Mariana N. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindossssss,chegou tudo bem embalado,um cheirinho maravilhoso.Amei o cartão de agradecimento.????????

Crislaine C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito ameiii... Atendimento ótimo, fui super bem atendida conseguiram me atender antes do prazo dos 20 dias.

Karen M. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei o convite, muito lindo.. parabéns pelo atendimento e por tudo

Giselle S. Avaliação da loja no Elo7

Tirando a demora para entrega do meus convites,eu amei muito lindo o trabalho!!!

Kailane S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido, ameiiii

Adriana Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo os mini convites. Obrigada bianca pela dedicação.