Avaliações da loja

Jessica C. Avaliação da loja no Elo7

Uma equipe mto dedicada, a entrega veio antes do combinado, pé meus convites são do jeito eu pedi. Obrigada são maravilhosos...

Simone S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito e foi rápido.

Sinaria L. Avaliação da loja no Elo7

Os convites vieram perfeitos, adorei!

Isabel L. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento maravilhoso, atenciosos, os convites vieram super embalado, perfeitos.

Taisa F. Avaliação da loja no Elo7

Convite bem bonitinho

PATRICIA Avaliação da loja no Elo7

Ótimo trabalho!!

KELLY A. Avaliação da loja no Elo7

EU AMEEEEEI!!!! CHEGOU NUM CAPRICHO SEM IGUAL.

Mariana R. Avaliação da loja no Elo7

Os convites chegaram impecáveis, que capricho ?? suor recomendo! Obrigada JB ??

Rebeca Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada com o capricho de vocês!! Os convites são lindos... Ficou melhor do que eu esperava! Que Deus abençoe muito a empresa de vocês!

Alessandra B. Avaliação da loja no Elo7

Eu adorei, são muitos atenciosos, veio tudo embalado certinho, convites todos corretos, super recomendo!

Bianca R. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! De acordo com o que está na foto. Super recomendo.

Priscila Avaliação da loja no Elo7

Apesar dos dados não serem escritos como os que eu enviei e conter erros, os convites ficaram bonitos..

Caroline A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonita as caixas ??

Marcelo V. Avaliação da loja no Elo7

TOP! Simples assim!

Taissa M. Avaliação da loja no Elo7

Me faltam palavras para agradecer! Que coisa mais lindas essas caixas!!! Quanto capricho! Muito feliz por ter feito essa compra com vocês. Bianca e Johnny parabéns pelo trabalho, Deus abençoe cada vez mais, gratidão.

Jéssica S. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho e dentro do prazo.

Taís S. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii, veio bem certinho como oedi??

Sabrina A. Avaliação da loja no Elo7

Amei cada detalhe do convite , ótimo atendimento . Obrigada !

Sabrina R. Avaliação da loja no Elo7

Tiveram muita paciência com as minhas alterações! Recebi tudo em ordem! Um capricho !

SANDRA C. Avaliação da loja no Elo7

Veio conforme solicitado, muito bem embalado. Chegou dentro do prazo. Recomendo!!

Carolina H. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente!! Veio muito bem embalado e os convites são lindos e muito bem feitos, do jeitinho que pedi. Muito obrigada!!

Zaine Avaliação da loja no Elo7

Amei minha caixinha e chegou super rápido. Recomendo

Lucas A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito e bem acabado!!

Patricia B. Avaliação da loja no Elo7

Amamos cada detalhe ... tudo conforme combinado