Avaliações da loja

Paula C. Avaliação da loja no Elo7

Amei o convite, ficou perfeito, da forma como eu queria e quando chegou os convites estavam perfumados, foi uma surpresa muito agradável, obrigada por tudo.

Mariana F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, convites perfeitos! Amei demais

carini Avaliação da loja no Elo7

Eu me amei, super recomendo.

ANA R. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram ótimos. Lindos. Parabéns !! Excelente qualidade.

Matheus G. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, a qualidade eu reconheço foi acima do esperado, amei

Amanda L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou um pouco depois do prazo escrito na descrição, mas a qualidade é muito boa e os convites são lindos.

Graca Avaliação da loja no Elo7

Amei! Ficou muito lindo! Me superou! Muito obrigada pela atenção e profissionalismo!

Amanda C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto

Camila S. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram perfeitos , amei!

Aline M. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos demais!Obrigada pelo carinho e dedicação de vocês ?

ingrid R. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa... Demora um pouco pra responder e pra fazer os convites, mais eles avisão isso antes da compra...

Juliana H. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito das caixinhas, tem bom acabamento e boa qualidade de impressão

Jéssika F. Avaliação da loja no Elo7

É lindo,amei ??

Nayara O. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo amei

Michelle K. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo!Superou todas as minhas expectativas,perfeito!O carinho com a embalagem do produto nem se fala,o cheirinho da caixa então maravilhoso!! Chegou no prazo.Amei??

Mayra P. Avaliação da loja no Elo7

Nossos convites vieram conforne havíamos pedido...ainda veio com um perfume maravilhoso, super indico

Sabrina G. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são impecáveis! Uma delicadeza enorme, perfeitos. Valeu a pena a espera. Muito obrigada!

Adriana C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo, pontualidade excelente e um produto incrivelmente espetacular.

Jéssica M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Convites ficaram lindos, chegou dentro do prazo. Fui muito bem atendida, recomendo!

Evelyn F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Muito lindos!

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

MT bom adorei o carinho :)

Elis D. Avaliação da loja no Elo7

Apesar do atraso os itens vieram lindos, super atenciosos os vendedores, vieram tudo certinho! Recomendo pedir com antecedência...

Andreia F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, ficou muito lindo.

Erilza S. Avaliação da loja no Elo7

Ameeei, muito caprichado