Avaliações da loja

Janaina B. Avaliação da loja no Elo7

Quantidade certa, a escrita bem como pedimos, e o modelo também, tudo certo!Um pequeno atraso na entrega, mas como eu estava com tempo, deu tudo certo. Parabéns

Adriana B. Avaliação da loja no Elo7

Show

Luciane S. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo os convites,atendimento excelente,super satisfeita,produto de qualidade e preço acessível...Amei...Deus abençoe a todos da JB...

Joyce F. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os convites, conforme o solicitado ????

Ester V. Avaliação da loja no Elo7

Lindos convites

EDUARDO L. Avaliação da loja no Elo7

Superou expectativas. Produto diferenciado. Parabéns!

Rossano M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Rita D. Avaliação da loja no Elo7

Mercadoria perfeita, linda e de ótima qualidade. Chegou antes do prazo e os vendedores são uns amores . Superhipersatisfeita. Parabéns!!!!

Daiane A. Avaliação da loja no Elo7

Vieram exatamente como pedi! Parabéns! A mensagem positiva me emocionou. Obrigada!

Guilherme R. Avaliação da loja no Elo7

Amamos os convites, feito com muito cuidado e muita dedicação, obrigado a todos envolvidos

Karine Avaliação da loja no Elo7

Adorei, lindo

TATIANY D. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii, ficou igualzinho Obrigado por tdo

Flávia L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Tudo muito lindo e caprichado!

Ana F. Avaliação da loja no Elo7

Amei!! Ficou lindo! Muito bem feito.

Elane D. Avaliação da loja no Elo7

Muito positiva. Tuso lindo, muito capricho e um cartãozinho de mimo.

Vitória R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Lanna P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos ameiii do jeitinho q eu escolhi ????????

Samara Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho. E ficou melhor do que imaginava, chegou tao arrumadinho, cheiroso, delicado em cada detalhe. Muito obrigada por fazerem parte do meu sonho s2

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho MA-RA-VI-LHO-SO, os convites ficaram mais bonitos do que eu esperava! Super indico!!

Mirella S. Avaliação da loja no Elo7

Atendentes muito atenciosos , veio exatamente do jeitinho que pedi, amei. ??

Déborah B. Avaliação da loja no Elo7

Amei, super aprovado, a coisa mais linda, e é grande, não vejo a hora de entregar ??

Wélida B. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima, estou apaixonado

Dalila R. Avaliação da loja no Elo7

São lindos os convites, estou apaixonada. Obg pelo carinho que foram feitos e pelo envio imediato.

TAILA Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, chegou tudo certinho, super caprichosos veio do jeitinho que eu queria ????