Avaliações da loja

Rose D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho e caprichado

Daiane F. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindos, e os vendedores atenciosos.

jessica V. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento maravilhoso desde o pedido até a entrega, sobre o produto, liindoo e da pra ver que foi feito com muuito carinho. Ameeeii, super recomendo!!

Cynthia V. Avaliação da loja no Elo7

Amei.Muito atenciosos

Eliane C. Avaliação da loja no Elo7

MUITO LINDO, OBRIGADA PELO CAPRICHO. DEMOROU UM POUQUINHO, MAS TUDO QUE É MANUAL DEMANDA MAIOR CUIDADO.

Antje B. Avaliação da loja no Elo7

eu amei o convite adorei o trabalho de vocês adorei muito bom mesmo eu não me arrependo de ter comprado

Alini T. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso! Convites conforme esperado! Ameiii

Kelvin L. Avaliação da loja no Elo7

Muito Bom, Gráfica Excepcional... Amei os produtos

JOSIANI T. Avaliação da loja no Elo7

Muito top! Amamos muito! Recebemos dentro do prazo, tudo ok! ??

Carolina M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindoooo... maravilhosooo... super recomendo!

Lindianara D. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, chegou antes do prazo dado, amei cada detalhe dos convites, indico de olhos fechados!!

Nathalia F. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!

Marilene A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho, conforme a foto. Obrigada

Tamara M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei lindos! perfeito casa detalhe.

Elana S. Avaliação da loja no Elo7

Apesar da demora, chegou tudo perfeito ! Amei os meus convites!

Danielle F. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosos! Ótimo produto! Adorei!

Camila U. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, veio tudo certinho!

Marina S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei minhas caixinhas!!!! Do jeito que pedi! Recomendo muito!

Laísla R. Avaliação da loja no Elo7

chegaram em perfeito estado e muito bem embalados. Demoram um pouco para responder, porém são muito caprichosos!

Karina F. Avaliação da loja no Elo7

Linda, minha caixa, amei e sem contar a atenção de vocês!!

Thayane C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo os convites ... Bem embalados ...

Veronica M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo os convites, demoram pra responder mas quando respondem são atenciosos.

Priscila R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, feito nos mínimos detalhes.

Alhandra C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e um capricho o convite! Parabéns!!