Avaliações da loja
No começo me estressei um pouco pela demora na criação da arte, mesmo entendendo de demanda de cliente sei que é necessário dar uma atenção de resposta maior ao consumidor, caso contrário é assim que se perdem clientes e acreditem, disso eu entendo. Após a criação da arte ainda estava relativamente nervosa, pois são os convites do meu casamento, até que hoje consegui retirá-los na agência dos correios. Foram enviados com muito carinho, zelo e dedicação na embalagem. O produto veio igual ao que eu realmente comprei e melhor do que eu imaginava, muito obrigada.
Lindos
Lindos!
O que falar dessa loja tao especial, comprei meus convites em fevereiro pois meu casamento estava previsto para dezembro de 2020.devido a pandemia tivemos que adiar e trocamos a data..com toda a facilidade e bondade desse mundo...eles nos passaram a fonte e inclusive me passsaram a arte do convite com a data atualizada swm custo nwnhum..para eu atualizar os meus convites manualmente..fora o atendimento ótimo da bianca e do jhony..os produtos vem.em.otima embalagem e os laços e materiais sao.perfeitos...obrigada por cada detalhe...pessoal podem confiar e lindo conforme as fotos...eu e meu noivo adoramos...show
Atendimento excelente, a caixinha é muito linda e delicada, eu amei, recomendo.
Exatamente como pedi! Adorei
Perfeito! Respondem rapidamente, mto bem embalado, um capricho sem igual. Resolvi adiantar o evento, eles colocaram na produção rapidamente e me enviaram por Sedex! Muito satisfeita e feliz
Ameiiiii
Os convites estão fazendo muito sucesso. Está todo mundo elogiando e encantados pelos detalhes.
Tudo muito Lindoo
Tudo muito lindo!!! Claramente feito com muito carinho e cuidado! AMEI!!! Eu super recomendo, pela qualidade, pela atenção do atendimento, pelo carinho... Recomendo de verdade!!!
Tudo ok
Exelente produto recomendo
Apesar da demora para responder, é tudo feito com muito capricho e carinho! Eu e meu noivo estamos muito felizes com nossos convites!
Muito lindo!
Excelente
O produto veio em ótimo acabamento, amamos.
Tudo perfeito.
Ótimo produto super recomendo ??
Amei demais, fiquei emocionada assim que abri o pacote e ao ver os convites da minha princesa era tudo o que eu esperava e mais um pouco.
Excelente!! Muito carinhosos e capricharam em cada detalhe do pedido. Recomendo muito
Muito lindo os convites
Gostamos muito dos nossos convites...agradecemos o atendimento e o comprometimento em entregar na data que precisávamos.... só temos a agradecer...muito obrigado...Bianca e Johnny... vcs fizeram parte de nossa história
Amei ficou lindo .... e os convites veio com um cheiro muito bom ....