Avaliações da loja

Bruna L. Avaliação da loja no Elo7

Amei ficou lindo .... e os convites veio com um cheiro muito bom ....

Camila R. Avaliação da loja no Elo7

No começo me estressei um pouco pela demora na criação da arte, mesmo entendendo de demanda de cliente sei que é necessário dar uma atenção de resposta maior ao consumidor, caso contrário é assim que se perdem clientes e acreditem, disso eu entendo. Após a criação da arte ainda estava relativamente nervosa, pois são os convites do meu casamento, até que hoje consegui retirá-los na agência dos correios. Foram enviados com muito carinho, zelo e dedicação na embalagem. O produto veio igual ao que eu realmente comprei e melhor do que eu imaginava, muito obrigada.

Elaine R. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Geovanna S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!

Gicélia S. Avaliação da loja no Elo7

O que falar dessa loja tao especial, comprei meus convites em fevereiro pois meu casamento estava previsto para dezembro de 2020.devido a pandemia tivemos que adiar e trocamos a data..com toda a facilidade e bondade desse mundo...eles nos passaram a fonte e inclusive me passsaram a arte do convite com a data atualizada swm custo nwnhum..para eu atualizar os meus convites manualmente..fora o atendimento ótimo da bianca e do jhony..os produtos vem.em.otima embalagem e os laços e materiais sao.perfeitos...obrigada por cada detalhe...pessoal podem confiar e lindo conforme as fotos...eu e meu noivo adoramos...show

Cleane D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, a caixinha é muito linda e delicada, eu amei, recomendo.

Ana R. Avaliação da loja no Elo7

Exatamente como pedi! Adorei

erika V. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Respondem rapidamente, mto bem embalado, um capricho sem igual. Resolvi adiantar o evento, eles colocaram na produção rapidamente e me enviaram por Sedex! Muito satisfeita e feliz

monica C. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiii

BÁRBARA S. Avaliação da loja no Elo7

Os convites estão fazendo muito sucesso. Está todo mundo elogiando e encantados pelos detalhes.

Stefanie F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito Lindoo

samira R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo!!! Claramente feito com muito carinho e cuidado! AMEI!!! Eu super recomendo, pela qualidade, pela atenção do atendimento, pelo carinho... Recomendo de verdade!!!

Vanessa P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Luis A. Avaliação da loja no Elo7

Exelente produto recomendo

Clarice S. Avaliação da loja no Elo7

Apesar da demora para responder, é tudo feito com muito capricho e carinho! Eu e meu noivo estamos muito felizes com nossos convites!

Paula P. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!

Barbara S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Tatiane P. Avaliação da loja no Elo7

O produto veio em ótimo acabamento, amamos.

Izabel B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito.

RAQUEL C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto super recomendo ??

Caroline V. Avaliação da loja no Elo7

Amei demais, fiquei emocionada assim que abri o pacote e ao ver os convites da minha princesa era tudo o que eu esperava e mais um pouco.

Camila R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!! Muito carinhosos e capricharam em cada detalhe do pedido. Recomendo muito

Jacqui S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo os convites

Ingrid G. Avaliação da loja no Elo7

Gostamos muito dos nossos convites...agradecemos o atendimento e o comprometimento em entregar na data que precisávamos.... só temos a agradecer...muito obrigado...Bianca e Johnny... vcs fizeram parte de nossa história