Avaliações da loja

Thayna G. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os meu convites ontem e não poderia estar mais perfeito!! Fiquei apaixonadaaa, pois está do jeitinho que eu esperava!!! Muito obrigada pelo atendimento, e carinho de vocês Bianca e Johnny!!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites ??

Nyedja N. Avaliação da loja no Elo7

Convites lindos muito bem feitos, ótimo acabamento, com detalhes das perolas, lindo lindo amei!!!! e o cheirinho?? maravilhoso!!!!!

Lucia L. Avaliação da loja no Elo7

Lindos convites. A entrega sofreu um atraso mas não houve prejuízo.

Yago D. Avaliação da loja no Elo7

Convite lindo, amamos!

Eliane B. Avaliação da loja no Elo7

Lindos S2, chegaram certinhos, conforme combinado. A equipe é muito atenciosa para fazer os ajustes solicitados.

Bruna A. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Um capricho impecável

debria R. Avaliação da loja no Elo7

Apaixonada pelo convite...um mimo...

Greicy K. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos! Amei cada detalhe!

Thatiane Avaliação da loja no Elo7

Ameii tudo maravilhoso bem delicado com muito carinho

Alexandre A. Avaliação da loja no Elo7

Amei o convite, muito lindo !!!

Eliene D. Avaliação da loja no Elo7

O que não gostei foi que o prazo de entrega não foi respeitado.

Ivana P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento. Qualidade dos produtos ótima!

Thamires Avaliação da loja no Elo7

Adorei meus convites e a qualidade é excelente. Estão de parabéns!

Marina M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Cristina C. Avaliação da loja no Elo7

Fique ansiosa esperando a encomenda chegar. Ficou maravilhoso, amei. Obrigada por tudo. Tudo Perfeito.

Ana D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo. Bem a tempo!

Regina M. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita!!!

Débora S. Avaliação da loja no Elo7

Houve um atraso na confecção mais quando chegou valeu a pena esperar. Estou encantada com tanta perfeição e tanto carinho. São perfeitos e estou mais que satisfeita. Muito obrigada por tanto capricho, estou tão feliz ??????

Francielle G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meus convites,demorarao um pouco pra chegar. Mas amei a arte,a qualidade e o atendimento! Ficaram melhor do que eu imaginei.

Pamela H. Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram bonitinhos. As caixas ficaram lindas. Só achei que demorou um pouco. Mas gostei dos produtos.

Stefany Avaliação da loja no Elo7

Atem tendimento rápido e bem simpatica. O convite que comprei veio exatamente como eu queria, muito obrigada pela atenção e pelo trabalho belo que vocês fazem.

Andrea Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram lindos!!!! Ameiiii Recebi no prazo combinado. Valeu muito a pena. Tudo perfeito.

gabrielly Avaliação da loja no Elo7

Convites de muita qualidade, adorei e recebi tudo certinho