Avaliações da loja

Marliane P. Avaliação da loja no Elo7

Nossaaa! Tô encantada com o trabalho. Perfeito! Um capricho só ??

Tamires C. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são lindos e maravilhosos, superaram as minhas expectativas! Só demorou mais do que o previsto a produção, mas no fim valeu a pena esperar.

Jeicilaine Avaliação da loja no Elo7

Os convites atendem a expectativa, mas o atendimento e entregam poderiam ser mais rápidos

CAROLINE C. Avaliação da loja no Elo7

Que trabalho maravilhoso ?? super recomendo.. amei a mensagem que veio junto..

Luiz F. Avaliação da loja no Elo7

Produto de boa qualidade e entregue dentro do prazo estipulado.

Cintia E. Avaliação da loja no Elo7

Chegou meus agradecimentos de mesa. Lindo do jeito que pedi. Muito bem embalado para não amassar. Muito prestativo o vendedor. Só tenho a agradecer.

Amanda D. Avaliação da loja no Elo7

Amei, ficou muito lindo. Embalado com muito capricho e um cheirinho maravilhoso. Realmente início de um sonho. Obrigada pelo capricho , vocês arrasaram ??

Emily A. Avaliação da loja no Elo7

Aguardando retorno de solicitação

Pri B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, amei

Priscila S. Avaliação da loja no Elo7

Valeu super a pena esperar os convites são lindos demais estou apaixonada!

Gislaine S. Avaliação da loja no Elo7

Foram muito atensiosos com o prazo e a caixa é uma graça.

Tamires S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos meus convites com muito capricho .

Mariana A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Super caprichosos e atenciosos, recomendo :)

Thaís Avaliação da loja no Elo7

Amei lindos demais

jeane D. Avaliação da loja no Elo7

BOM DIA . EU ESTAVA MUITO PREOCUPADA . MAIS CHEGOU OS MEUS CONVITES E GOSTEI MUITO FICOU LINDO , OBRIGADA.

Daiane V. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

Lorraine M. Avaliação da loja no Elo7

Convite maravilhoso! Com um toque especial que nem sabia que viria. Recomendo a todos. Parabéns pelo trabalho Convite JB.

Kelly S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! E os vendedores são ótimos!!!! Recomendo!

Tayane C. Avaliação da loja no Elo7

Amei a caixinha. Com ótimo acabamento.

lucineia C. Avaliação da loja no Elo7

FICOU MELHOR DO QUE A GENTE ESPERAVA , LINDOS FEITOS COM MUITO CARINHO MESMO , E DE BRINDE AQUELE CHEIRINHO OBRIGADA

Daniele S. Avaliação da loja no Elo7

Convites muito bonitos

LETICIA Avaliação da loja no Elo7

Meus convites chegaram UHUL, amei ,são perfeitos, e amei o brinde também, super satisfeita. Muito obrigada !!

Carine R. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosos, mais perfeito que eu imaginei

DANIANE D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os convites,recomendo!