Avaliações da loja

Gislayne S. Avaliação da loja no Elo7

Convites mais lindos do que eu esperava.. Muito bem feito, bem acabado, do jeitinho que queríamos! A loja sempre muito prestativa, sempre retornando contato e a entrega foi dentro do prazo.

Shimene Avaliação da loja no Elo7

Gostei!

Daniele G. Avaliação da loja no Elo7

AMEI!!! Meus convites.Recomendo o trabalho de vocês para todos.Tudo conforme meu pedido.Obrigada.

Roberta S. Avaliação da loja no Elo7

Amei meus convites, encantada por cada detalhe??.

Priscila G. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites... Muito bem feitos !!!

Mayli S. Avaliação da loja no Elo7

Incrível. Muito educados e solícitos!

luclecia M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo meus convites Tudo muito bem embalado e bem feitinhos.

Mariane M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! As plaquinhas são perfeitas!

Flávia A. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho perfeito, super caprichado, chegou super rápido. Do jeitinho q a gente queria ???? Obg !!

Verônica A. Avaliação da loja no Elo7

Sao incríveis

Poliana M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito....

Amanda M. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho. Obrigada São lindos !!

Thainá M. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns, os convites são maravilhosoooosEu estou apaixonada pelo trabalho de vocês, muito obrigada!! ??

Beatriz Z. Avaliação da loja no Elo7

Apaixonada! A arte ficou lindaE recebi os convites com muito capricho e carinhoSimplesmente amei

Ianka X. Avaliação da loja no Elo7

Amei demais .. lindo .. como eu pedi

Grasiela M. Avaliação da loja no Elo7

Eu só tenho a agradecer, profissionais nota mil, todo cuidado, todo capricho, tudo muito lindo, olha um sonho realizado, convites perfeitos!!!! Obrigada a conviteria JB, vcs são demais!

Naiane S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom, perfeito o atendimento e são lindos os meus convites. Muito obrigada por tudo. Perfeiro

Giulia M. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii os convites!! Vendedores muito atenciosos e chegou no prazo!!! Tive uma ótima experiência com essa loja!!! Produtos chegaram bem embalados e amei o carinho e zelo da loja com os clientes!!!!

Larissa C. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites! Qualidade ótima e eles são maravilhosos

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos, do jeito que imaginamos, muito felizes com a compra, recomendamos!!! Chegou tudo embaladinho, sem defeito, impecáveis, produção e entrega muito profissional!! Obrigado

Jonatas Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho, do jeito que eu esperava. Ótimo atendimento ! Comprarei novamente

Rafael R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho dentro do prazo, e ainda com cheirinho de perfume! Super indico :)

SANDRA P. Avaliação da loja no Elo7

linda caixinha. Recomendo.

Danilo V. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são de ótima qualidade. Compraria novamente .