Avaliações da loja

Natália C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade e excelente atendimento! Recomendo!

Alexia L. Avaliação da loja no Elo7

Amei !!!

Eduardo E. Avaliação da loja no Elo7

boa apesar da demora

mauricio S. Avaliação da loja no Elo7

foi boa, tranquila.

PRISCILA N. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Vendedor atencioso e produto de qualidade!

Rafaela S. Avaliação da loja no Elo7

Otimo vendedor, produto de qualidade

Rander P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima , muito bem atendido e servido !!!

Deisy S. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei são lindos e venho super cheiroso

Bruna M. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa, amei a atenção e paciência da loja

Ingrid C. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Joselaine L. Avaliação da loja no Elo7

Amamos o convite. Ficou bem do jeitinho que solicitamos. Obrigada pela atenção e carinho que nos atenderam.

Daíne D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo. Amei.

Jenyfer G. Avaliação da loja no Elo7

Amei é um capricho.

Samanta C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente magnífico.. Lindos... Perfeição tem nome e é Conviteria JB..Parabéns ...E desejo muitos e muitos pedidos a vocês... Super Recomendo... E logo mais terá mais pedidos em meu nome.

Evelin C. Avaliação da loja no Elo7

Só tenho a agradecer pelo lindo trabalho realizado e pela paciência pelo qual me atenderam! Vcs são demais, conseguiram personalizar tudo com muito carinho e dedicação... Mais uma vez, muito obrigada :)

Tania M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos meus convites de casamento!!! Amei. Material de boa qualidade e delicado confeccionado com muito carinho. Parabéns!!! Obrigada

BRUNA C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente maravilhada, os convites ficaram lindos... Ótimo atendimento, são muito atenciosos e pacientes na escolha dos detalhes. Com certeza recomendo... muito obrigada Bianca e Johnny Deus abençoe vocês.

Bia M. Avaliação da loja no Elo7

Mto bom, chegou no prazo,porém os nomes dos pais dos noivos vieram invertidos

Larissa Avaliação da loja no Elo7

Peeerfeeito!!! Sério, acabei de receber meus convites e estou encantada. Resultado acima das expectativas, trabalho incrível, equipe extremamente solicita e educada. Fiquei muito satisfeita com a minha aquisição e com certeza abrilhantou um pouco mais minha festa ????????

Edgar H. Avaliação da loja no Elo7

Convites maravilhosos... cada detalhe feito com amor e carinho..

Bianca M. Avaliação da loja no Elo7

Os convites vieram igual da foto, só achei que o papel era brilhante mas é fosco, erro meu mesmo de não perguntar kkk. Fora isso o convite é bonito e foi entregue dentro do prazo. Achei que a comunicação com a loja é meio ruim, demoram muito para responder, são educados e simpáticos mas demoram muito, em algumas perguntas que fiz estouraram o prazo de resposta, demorou 4 dias para responder. Fora isso, bom.

Aline N. Avaliação da loja no Elo7

Amei produto minhas caixinhas ficaram lindas demais

Thaynara N. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo perfeito

lena M. Avaliação da loja no Elo7

muito boa