Avaliações da loja
Olá, Bom dia... ficou tudo ótimo, superou nossas expectativas. ficou tudo lindo desde o convite e nossas caixinhas para padrinho tudo lindo. personalizado conforme nossos pedidos
AMEI CADA DETALHE!!
Recomendo muito! Trabalho impecável . Foram atenciosos desde o início do atendimento, enquanto era apenas um orçamento... Até o recebimento.
Maravilhosa. Todos ficaram apaixonados nos convites.
Meus convites chegaram! Lindos e cheirosos... Muito carinho envolvido em cada detalhe. Amei e indico ??
Chegou tudo certinho, Eu amei!!!Muito obrigada. Super Recomendo vocês
Que alegria é compartilhar um momento tão importante com pessoas competentes. Sempre muito prestativos e cuidadosos. Passando com clareza os passos para confecção dos convites. E quando a encomenda chega quase vc tem um ataque do coração com tanto cuidado e perfeição. Tudo feito com muito amor e capricho, é muito Bem embalado. SUPER SATISFEITA. Recomendo ;))
Boa...
Muito boa, chegaram rápido, e cheirosos!!
Amei os convites eles vieram como imaginei bem embalados e dentro do prazo foram super atenciosos recomendo e muito
Não temos palavras pra descrever o quanto AMAMOS nossos convites...demorou um tiquinho .... mas VALE MUITO A PENA ESPERAR.AGRADEÇO MUITO...DEUS ABENÇOE A TODOS.
Muito satisfeita com minha compra, os convites vieram exatamente do jeitinho da foto no site, vieram muito bem embalados e com um bilhetinho lindo!!!
Amei
Amei... Trabalho muito bem feito. Atendeu todas as minhas expectativas.
Amei os convites ??... Parabéns pelo trabalho maravilhoso ??????
Chegou certinho! Deu tempo pro natal! Obrigado!
Atendimento sensacional! A Bianca e o Johnny são muito atenciosos e s esforçaram muito para me enviar os convites em tempo recorde! Muito obrigada, super recomendo ??
Convites maravilhosos, um trabalho super caprichado! Adoramos demais!!
Ficaram lindo os convites, porém os prazos de fabricação e envio não foram como falado na descrição, mas fora isso tudo perfeito.
Amei os convites! Muito obrigada pelo excelente atendimento e compreensão ao longo desses meses. Precisei adiar o tempo de produção dos convites por conta da pandemia e houve flexibilidade e compreensão o tempo todo. Amamos!
Estão de parabéns ... Meu convites ficaram literalmente divinos... Chegaram do jeitinho que combinamos...amei o trabalho de vocês ...recomendo muito mesmo.. Obrigada por terem feito meu convites com tanto carinho
Convites bem feitos e bom atendimento, passaram um pouquinho do prazo, mas tudo foi resolvido dentro do tempo q eu prescisava.
Produtos muito bonitos, atendimento muito bom.
gosteiii