Avaliações da loja

Bruno R. Avaliação da loja no Elo7

gosteiii

Jessyca M. Avaliação da loja no Elo7

Olá, Bom dia... ficou tudo ótimo, superou nossas expectativas. ficou tudo lindo desde o convite e nossas caixinhas para padrinho tudo lindo. personalizado conforme nossos pedidos

felipe S. Avaliação da loja no Elo7

AMEI CADA DETALHE!!

Caroline B. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo muito! Trabalho impecável . Foram atenciosos desde o início do atendimento, enquanto era apenas um orçamento... Até o recebimento.

Ana K. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa. Todos ficaram apaixonados nos convites.

Carla N. Avaliação da loja no Elo7

Meus convites chegaram! Lindos e cheirosos... Muito carinho envolvido em cada detalhe. Amei e indico ??

Daisa B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho, Eu amei!!!Muito obrigada. Super Recomendo vocês

Maiara A. Avaliação da loja no Elo7

Que alegria é compartilhar um momento tão importante com pessoas competentes. Sempre muito prestativos e cuidadosos. Passando com clareza os passos para confecção dos convites. E quando a encomenda chega quase vc tem um ataque do coração com tanto cuidado e perfeição. Tudo feito com muito amor e capricho, é muito Bem embalado. SUPER SATISFEITA. Recomendo ;))

Gabrielly S. Avaliação da loja no Elo7

Boa...

TATIANE X. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa, chegaram rápido, e cheirosos!!

Marine C. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites eles vieram como imaginei bem embalados e dentro do prazo foram super atenciosos recomendo e muito

Priscila A. Avaliação da loja no Elo7

Não temos palavras pra descrever o quanto AMAMOS nossos convites...demorou um tiquinho .... mas VALE MUITO A PENA ESPERAR.AGRADEÇO MUITO...DEUS ABENÇOE A TODOS.

Gabrielle M. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita com minha compra, os convites vieram exatamente do jeitinho da foto no site, vieram muito bem embalados e com um bilhetinho lindo!!!

Daniela F. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Gislene M. Avaliação da loja no Elo7

Amei... Trabalho muito bem feito. Atendeu todas as minhas expectativas.

RAYANE H. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites ??... Parabéns pelo trabalho maravilhoso ??????

Takashi K. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho! Deu tempo pro natal! Obrigado!

marcela D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento sensacional! A Bianca e o Johnny são muito atenciosos e s esforçaram muito para me enviar os convites em tempo recorde! Muito obrigada, super recomendo ??

Mariane V. Avaliação da loja no Elo7

Convites maravilhosos, um trabalho super caprichado! Adoramos demais!!

Bruna P. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindo os convites, porém os prazos de fabricação e envio não foram como falado na descrição, mas fora isso tudo perfeito.

Naara A. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites! Muito obrigada pelo excelente atendimento e compreensão ao longo desses meses. Precisei adiar o tempo de produção dos convites por conta da pandemia e houve flexibilidade e compreensão o tempo todo. Amamos!

Adriana F. Avaliação da loja no Elo7

Estão de parabéns ... Meu convites ficaram literalmente divinos... Chegaram do jeitinho que combinamos...amei o trabalho de vocês ...recomendo muito mesmo.. Obrigada por terem feito meu convites com tanto carinho

erika M. Avaliação da loja no Elo7

Convites bem feitos e bom atendimento, passaram um pouquinho do prazo, mas tudo foi resolvido dentro do tempo q eu prescisava.

Thaynara N. Avaliação da loja no Elo7

Produtos muito bonitos, atendimento muito bom.