Avaliações da loja

Beatriz M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e nos mínimos detalhes, atrasou por conta da pandemia, mais nafa fora do comum. Obrigada pelo carinho, trabalho 10.

Taís B. Avaliação da loja no Elo7

Mascaras bem feitas e atendem ao necessário

Milena V. Avaliação da loja no Elo7

Não tive nenhum problema com a compra.

Luiza J. Avaliação da loja no Elo7

Os convites chegaram no tempo previsto, com todo o cuidado do empacotamento e são lindos, amei!!

Gabriele F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos

Priscila P. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo lindo... Só tive um pequeno problema que logo foi resolvido pelo fornecedor. O trabalho ficou excelente!

Dani D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitos e de ótima qualidade!Recomendo!

Nívia F. Avaliação da loja no Elo7

Os novos modelos de máscaras ficaram muito bons, obrigada!!

Natalia L. Avaliação da loja no Elo7

Gostei.

suellyn Avaliação da loja no Elo7

Atendimento e trabalho incrível, os convites estão lindos!

mariane Avaliação da loja no Elo7

Ótima! Td lindo.

Sandra A. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosos e excelente trabalho, ficou lindo, amei meus convites de casamento!!! ????

Renata C. Avaliação da loja no Elo7

Tive problemas com os elásticos e eles resolveram rapidamente.

Bianca K. Avaliação da loja no Elo7

Indico tem paciência em fazer as alterações que desejamos e veio da forma que eu pedi, com muito carinho. obrigada

Anna C. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Patrícia A. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso!

Erica E. Avaliação da loja no Elo7

Apesar da ocasião que estamos passando, vcs foram bem atenciosos. Os convites chegaram e são lindos. Obrigada

Michele S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo maravilhoso. Os convites são lindos

Mayara C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e os convites vieram lindos, cuidadosamente e muito bem embalados. Super recomendo!

Maria L. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos! Parabéns pelo trabalho.

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

Nossa, sem palavras para o capricho de vocês... Excelente trabalho, super indico e recomendo! Parabéns, nós amamos muito!!!!

Beatriz G. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho e muito lindo!!! Satisfação total. Muito obrigada!

Thayna Avaliação da loja no Elo7

Amei meus convites! Chegou direitinho ,dentro do prazo.Obrigada pela atenção!

Cristiano S. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosos e convites perfeitos!