Avaliações da loja

Juciele T. Avaliação da loja no Elo7

Amei muitoo. Lindosss. Melhor que esperado. Super indico

johnnys A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho, veio como havia imaginado. e também bem embalado, até um papel perfumado dentro da embalagem. Ótimo Trabalho, recomendo a todos.

Livian A. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os convites e chegou rápido..amei ..recomendo muito.????

Debora R. Avaliação da loja no Elo7

Booooa

Gabriela F. Avaliação da loja no Elo7

Os convites chegaram todos embladinhos e tudo certinho. São lindos. Obrigada pelo recadinho especial. Super recomendo. Só tive problemas com o prazo, mas acredito que seja devido a essa pandemia.

Rafaela L. Avaliação da loja no Elo7

Muito caprichosos, amei demais os convites!

Jair P. Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram perfeitos.

Tania T. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora muito atenciosa e compreensiva, produto veio como eu esperava muito bem feito e a entrega super rápida. Recomendo a todos vale a pena confiar.

Fernanda J. Avaliação da loja no Elo7

Os convites chegaram bem embalados, lindos, com uma mensagem linda dos fornecedores. Eu amei

martita D. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente AMEI, ficaram como eu planejei, parabéns pelo lindo trabalho. ??

Juliana N. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e caprichado

George O. Avaliação da loja no Elo7

Bem bonito esses convites.. Achei que valeu muito a pena ter comprado. Bom preço, bem feito..

Taty P. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonita, do jeito que eu queria, só achei muito demorado!

UATHANE A. Avaliação da loja no Elo7

Demora para responder e demorou a entrega.

Claudia V. Avaliação da loja no Elo7

amei obrigada

Leomar S. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde, queria agradecer pelos convites, ficaram do jeito que queríamos e até melhor!! Muito obrigada por fazer parte desse momento tão especial!! Grata por toda compreensão e atenção!?

Franciele S. Avaliação da loja no Elo7

Amei meus convites! Vendedores super atenciosos...valeu muito a pena!

Jordana H. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa. Amei tudo!

Roberto F. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde acabamos de receber os convites ficaram lindos perfeitos vcs são muito carinhosos e atenciosos só tenho a agradecer e recomendo muito nota 1000

KENIA A. Avaliação da loja no Elo7

Bom dia, recebemos os convites ontem eu e meu noivo estamos encantados, amamos desde a embalagem da entrega com os mimos de carinho ate o produto final, trabalho perfeito, amamos a perola nas iniciais dos nomes, deu um ar delicado. Super atendeu nossas expectativas. #GRATIDÃO super indico o trabalho de vocês!!!!

Camila S. Avaliação da loja no Elo7

Muito cuidado e capricho nos convites. Atendeu plenamente as expectativas.

Alessandra D. Avaliação da loja no Elo7

Convites perfeitos, chegaram todos conforme foi pedido. Vendedor atencioso e muito prestativo.

Bruna F. Avaliação da loja no Elo7

A experiência foi boa, só a demora de todo o processo por conta da pandemia. Mas a espera valeu a pena! Ficaram lindos e é tudo feito com carinho realmente. Satisfeita. Muito obrigada!

Rúbia D. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade. Amei cada detalhe e o cuidado que tiveram. Obrigada.