Avaliações da loja
Excelente trabalho, veio como havia imaginado. e também bem embalado, até um papel perfumado dentro da embalagem. Ótimo Trabalho, recomendo a todos.
Lindos os convites e chegou rápido..amei ..recomendo muito.????
Booooa
Os convites chegaram todos embladinhos e tudo certinho. São lindos. Obrigada pelo recadinho especial. Super recomendo. Só tive problemas com o prazo, mas acredito que seja devido a essa pandemia.
Muito caprichosos, amei demais os convites!
Os convites ficaram perfeitos.
A vendedora muito atenciosa e compreensiva, produto veio como eu esperava muito bem feito e a entrega super rápida. Recomendo a todos vale a pena confiar.
Os convites chegaram bem embalados, lindos, com uma mensagem linda dos fornecedores. Eu amei
Simplesmente AMEI, ficaram como eu planejei, parabéns pelo lindo trabalho. ??
Muito lindo e caprichado
Bem bonito esses convites.. Achei que valeu muito a pena ter comprado. Bom preço, bem feito..
Muito bonita, do jeito que eu queria, só achei muito demorado!
Demora para responder e demorou a entrega.
amei obrigada
Boa tarde, queria agradecer pelos convites, ficaram do jeito que queríamos e até melhor!! Muito obrigada por fazer parte desse momento tão especial!! Grata por toda compreensão e atenção!?
Amei meus convites! Vendedores super atenciosos...valeu muito a pena!
Maravilhosa. Amei tudo!
Boa tarde acabamos de receber os convites ficaram lindos perfeitos vcs são muito carinhosos e atenciosos só tenho a agradecer e recomendo muito nota 1000
Bom dia, recebemos os convites ontem eu e meu noivo estamos encantados, amamos desde a embalagem da entrega com os mimos de carinho ate o produto final, trabalho perfeito, amamos a perola nas iniciais dos nomes, deu um ar delicado. Super atendeu nossas expectativas. #GRATIDÃO super indico o trabalho de vocês!!!!
Muito cuidado e capricho nos convites. Atendeu plenamente as expectativas.
Convites perfeitos, chegaram todos conforme foi pedido. Vendedor atencioso e muito prestativo.
A experiência foi boa, só a demora de todo o processo por conta da pandemia. Mas a espera valeu a pena! Ficaram lindos e é tudo feito com carinho realmente. Satisfeita. Muito obrigada!
Produto de excelente qualidade. Amei cada detalhe e o cuidado que tiveram. Obrigada.
Amei muitoo. Lindosss. Melhor que esperado. Super indico