Avaliações da loja

Maria V. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa! Veio no tempo certo e muito caprichado, o cuidado foi demais ! Sem dúvidas a melhor!

Natália C. Avaliação da loja no Elo7

São de boa qualidade. Amamos demais !!

Marcia H. Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram lindos. Fiquei um pouco ansiosa entre a produção e entrega rsrs. Mas ficaram perfeitos.

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Os convites estão perfeitos, tudo bem organizado, material de ótima qualidade, atendimento cordial e superou a minha expectativa. Realmente foi feito com muito amor e carinho!

Jussara D. Avaliação da loja no Elo7

Os convites chegaram no tempo previsto, muito bem embalados e já dobrados e com a fita. Muito lindo!

Valéria S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor super atencioso, atendendo às minhas solicitações com paciência. O produto veio exatamente como pedi e de acordo com o anúncio :) recomendamos!

Adriano P. Avaliação da loja no Elo7

Muito bim,.Muito bem feito e embalado.

Diogo S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto. Minha noiva ficou 3encantada, muito cheiroso. Parabéns!

FRANCIELE X. Avaliação da loja no Elo7

adorei

Bruna D. Avaliação da loja no Elo7

Olá, venho aqui não só dizer o quão lindo ficou o convite, como agradecer pela paciência, carinho e amor que vocês tiveram comigo. Os convites chegaram mais lindos do que eu imaginei e tudo certinho como eu pedi. Obrigada pela rapidez e por tanto capricho! Estou muito feliz. Ficou maravilhoso, sem palavras!

Ellen C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeita

Carla T. Avaliação da loja no Elo7

Ficou exatamente como eu esperava. Um trabalho muito bem feito.

Alicia S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante

Évelin C. Avaliação da loja no Elo7

Meu pedido veio exatamente como pedi... E o pessoal muito atencioso, sempre mandando as artes para nossa conferência e aprovação.. Amei... Obrigada

Tainá S. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente incrível, eu estou apaixonada pelo trabalho, pela delicadeza, pelo cuidado, minha encomenda chegou em prefeito estado e junto dela eu senti todo carinho e atenção em fazer um cliente feliz. Eu estou muito, mas muito feliz com minha encomenda.

Amanda D. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada , meus convites chegaram e estou muito feliz , são perfeitos ??

Gabriela V. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Elaine M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo conforme encomenda e com capricho.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

ficou perfeito!!

Sabrina D. Avaliação da loja no Elo7

A entrega foi super rápida, e a caixinha veio muito bem embalada e com um recadinho muito especial e ainda perfumado. ? Amei é simplesmente maravilhosa, o capricho e cuidado. Super recomendo. Muito grata pelo atendimento. Parabéns pelo trabalho incrível. ??

Samira T. Avaliação da loja no Elo7

Apaixonada pelos convites

Leandro O. Avaliação da loja no Elo7

Fico muito bom melhor do que esperando vcs tão de parabéns muito lindo mesmo muito obrigado em faz parte das nossa vida nesse momento especial

Nataly M. Avaliação da loja no Elo7

Amei

ELANY D. Avaliação da loja no Elo7

BOA. OBRIGADA