Avaliações da loja

Camila S. Avaliação da loja no Elo7

Amei !! Achei suuuper caprichoso!

Layse F. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem feito, um pouco demorado mas vale a pena.

valber M. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo muito bom comprando com tempo tudo certinho feito com capricho adorei super recomendo

Jade S. Avaliação da loja no Elo7

Amei demais! Vieram perfeitos, percebe-se que foram feitos com muito carinho e ainda por cima vieram perfumados eu amei a delicadeza.

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos !!!

Daniela V. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade

Tatiane M. Avaliação da loja no Elo7

Melhor custo benefício, muito fofinho

Daiane W. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa!

ANA P. Avaliação da loja no Elo7

RECEBI O CONVITE EXATAMENTE COMO ESTÁ NA FOTO, CHEGOU ANTES DO PRAZO ESTIPULADO. AMEI, MUITO CAPRICHOSOS. MUITO OBRIGADA.

Fabiana S. Avaliação da loja no Elo7

Boa.

Rafaela D. Avaliação da loja no Elo7

Simolesmente perfeito!

Mayara D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente e os convites ficaram lindos!

Rosangela F. Avaliação da loja no Elo7

perfeita entrega

Paula A. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo...ficaram lindossss

Juliana Avaliação da loja no Elo7

Amei, produto lindo, perfeito, bem delicado, ficou como eu queria simplesmente amei

Diego L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito os convites, bem embalados, entrega extremamente rápida, atendeu e superou as expectativas. Continuem com esse trabalho maravilhoso e vocês são sucesso. Obrigado.

Edson J. Avaliação da loja no Elo7

Tudo feito com muita atenção e carinho, convites lindos

Jefferson M. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa experiência ! Realmente trabalham com muita qualidade

Jaqueline M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do atendimento e os prismas de mesas são lindos!vieram bem embalados...

michele A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo o convite! Vendedor atencioso...

Rayane D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Iasmine O. Avaliação da loja no Elo7

Nossa simplesmente amei, muito caprinho e a qualidade é excelente. Impressão ótima. Caixa top

Monique R. Avaliação da loja no Elo7

Veio tão perfeito, muito feliz com a entrega! Valeu a pena cada centavo

Maria I. Avaliação da loja no Elo7

Ótima