Avaliações da loja

Luciana S. Avaliação da loja no Elo7

Nossa super lindo os convites, super recomendo bem feito , muito amor e carinho super satisfeita nota 1000

Thamiris M. Avaliação da loja no Elo7

Apesar de um pequeno atraso no envio dos convites por conta do carnaval, a loja atendeu minhas expectativas. Obrigada!

Thais S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei , os convites sao lindos acabamentos inpecaveis .

Marília Avaliação da loja no Elo7

gostaria de deixar registrado o meu agradecimento, pois os convites chegaram e quando abrimos a caixa levamos um choque de tão lindos!!!! Foram feitos com muito capricho e ficaram mais lindos do que esperávamos! Agradeço por toda paciencia comigo e mais ainda, agradeço pelo brinde, pelo carinho e por fazer dos nossos convites os mais lindos do mundo!!!! Estão salvos aqui como meu preferido e já indiquei para alguns amigos! Super recomendo, desde o atendimento inicial até a entrega final, tudo perfeito!! Que Deus abençoe muito vocês!! Sucesso e felicidades, bjs!! Marília e Rafael.

Marina S. Avaliação da loja no Elo7

Recebemos os convites no prazo e tudo conforme combinado no pedido. Ficaram lindos, recomendo a loja.

Leila V. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo encantada com o atendimento do início ao fim do atendimento

LUCIANY V. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são maravilhosos!!! E que cheiro maravilhoso é esse na caixa? Gente, estou encantado com o trabalho de vocês, ta! Obrigada!!!

Karoliny Avaliação da loja no Elo7

Adorei o trbalho, muito atenciosos ! Entrega dentro do prazo .... excelente trabalho!

Samuel B. Avaliação da loja no Elo7

Os convites foram feitos com muito capricho, superou nossas expectativas, muito obrigado pelo excelente trabalho, recomendo!!

Tábata Avaliação da loja no Elo7

Lindooooooo encantada sem palavras, chegou antes do prazo, só tenho a agradecer pelo profissionalismo e comprometimento, é um sonho se tornando realidade !! Agradecida Equipe JB vocês são demaaaaaaaais.

Érica F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, lindo só tenho a agradecer.

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Amei, superou totalmente as minhas expectativas, estou completamente apaixonada,e ainda fui muito bem atendida, super indico!!!!

Nilton Avaliação da loja no Elo7

Excelente, entrega no prazo e linda arte.

SIMONE Avaliação da loja no Elo7

Bianca, Amei meus convites!!! Entrega perfeita!!!! Desculpe tantas perguntas kkkkk. Obrigada

Patrícia F. Avaliação da loja no Elo7

FICOU MUITO LINDO

Bruna S. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindos e super delicados

BEATRIZ C. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada pela atenção e capricho! Ficaram lindos os convites! Amamos :)

Dara S. Avaliação da loja no Elo7

superou minhas expectativas,é mt lindo,eles sao mt caprichosos.

Andressa M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, que capricho e dedicação :)AMEEEEEEEI ?

Alessandra H. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!!

jesse K. Avaliação da loja no Elo7

Apesar da demora (dentro do prazo), para responder, os convites são de excelente qualidade e chegaram muito bem embalados. Obrigada! Nos amamos.

Marta L. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos todos o materiais Um capricho !

Giovanna L. Avaliação da loja no Elo7

Lindoo!! Ameiii

Lucilene A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei!