Avaliações da loja
Apesar de um pequeno atraso no envio dos convites por conta do carnaval, a loja atendeu minhas expectativas. Obrigada!
Adorei , os convites sao lindos acabamentos inpecaveis .
gostaria de deixar registrado o meu agradecimento, pois os convites chegaram e quando abrimos a caixa levamos um choque de tão lindos!!!! Foram feitos com muito capricho e ficaram mais lindos do que esperávamos! Agradeço por toda paciencia comigo e mais ainda, agradeço pelo brinde, pelo carinho e por fazer dos nossos convites os mais lindos do mundo!!!! Estão salvos aqui como meu preferido e já indiquei para alguns amigos! Super recomendo, desde o atendimento inicial até a entrega final, tudo perfeito!! Que Deus abençoe muito vocês!! Sucesso e felicidades, bjs!! Marília e Rafael.
Recebemos os convites no prazo e tudo conforme combinado no pedido. Ficaram lindos, recomendo a loja.
Ótimo encantada com o atendimento do início ao fim do atendimento
Os convites são maravilhosos!!! E que cheiro maravilhoso é esse na caixa? Gente, estou encantado com o trabalho de vocês, ta! Obrigada!!!
Adorei o trbalho, muito atenciosos ! Entrega dentro do prazo .... excelente trabalho!
Os convites foram feitos com muito capricho, superou nossas expectativas, muito obrigado pelo excelente trabalho, recomendo!!
Lindooooooo encantada sem palavras, chegou antes do prazo, só tenho a agradecer pelo profissionalismo e comprometimento, é um sonho se tornando realidade !! Agradecida Equipe JB vocês são demaaaaaaaais.
Adorei, lindo só tenho a agradecer.
Amei, superou totalmente as minhas expectativas, estou completamente apaixonada,e ainda fui muito bem atendida, super indico!!!!
Excelente, entrega no prazo e linda arte.
Bianca, Amei meus convites!!! Entrega perfeita!!!! Desculpe tantas perguntas kkkkk. Obrigada
FICOU MUITO LINDO
Os convites são lindos e super delicados
Muito obrigada pela atenção e capricho! Ficaram lindos os convites! Amamos :)
superou minhas expectativas,é mt lindo,eles sao mt caprichosos.
Excelente, que capricho e dedicação :)AMEEEEEEEI ?
Muito bom!!
Apesar da demora (dentro do prazo), para responder, os convites são de excelente qualidade e chegaram muito bem embalados. Obrigada! Nos amamos.
Adoramos todos o materiais Um capricho !
Lindoo!! Ameiii
Gostei!
Nossa super lindo os convites, super recomendo bem feito , muito amor e carinho super satisfeita nota 1000