Avaliações da loja

Patrick D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo dentro do combinadoExcelente material e qualidadeOs convites ficaram LINDOSGostamos muito..Vendedores atenciosos

amanda V. Avaliação da loja no Elo7

lindos adorei, acho que precisa melhorar o tempo de retorno das mensagens, mas de resto adorei.

Gisele B. Avaliação da loja no Elo7

Apesar de ter chego com um pouco de atraso, o convite é de ótima qualidade! Ficou lindo!

monique P. Avaliação da loja no Elo7

Boa.

cilene H. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito feito com muito capricho

Jú V. Avaliação da loja no Elo7

Eu recomendo e se precisar volto a comprar, a Bianca e o Johnny são muito atenciosos, o trabalho é ótimo a começar pelo atendimento. Obrigada pelo capricho.

Quele D. Avaliação da loja no Elo7

Eu simplesmente ameii!! Convites bem feitos!! Embalados com esmero!! Tudo tão caprichado...e ainda perfumados!!! Super hiper mega recomendo!!!?

Evelin M. Avaliação da loja no Elo7

Muitooooo bommmmmAdoramossssss ????????

Sidneia S. Avaliação da loja no Elo7

Convites vieram conforme descrição. São lindos, delicados e muito bem feitos. Estou encantada com os detalhes. Agradeço muito pela atenção com meus convites.

Rosemeri R. Avaliação da loja no Elo7

Demorou um pouquinho,mas valeu a pena!lindos e delicados!Obgada a toda equipe??

Kelly C. Avaliação da loja no Elo7

Amei trabalho... ficaram perfeitos

Victória Avaliação da loja no Elo7

adorei, chegou td certinho.muito bem feito!

Felipe C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito, ótima qualidade, e entrega super rápida

Kelle S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o convite! Chegou dentro do prazo. Estou satisfeita com o atendimento e o trabalho de vocês. A loja ainda enviou um cartãozinho de agradecimento e felicitações.

Julia D. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são maravilhosos, feitos com muito cuidado. E chegam muito rápido!

Luciana D. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei os convites, ficou perfeito, super caprichado e o cheirinho que veio na caixa? Simplesmente perfeito, super recomendo e conserteza voltarei. Parabéns!!!

Andreza H. Avaliação da loja no Elo7

Convites muito bonitos e um ótimo atendimento.

ANA C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Convites lindos e delicados.

Déborah D. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindos e perfeitos! O tempo de produção atrapalha muito... Aconselho a compra no mínimo 30 dias antes para não terem problemas.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii!Muito obrigada!!!!Tudo muito delicado!!!Além de dar atenção na hora da compra....foi a primeira vez que comprei convites no Elo7.Amei cada detalhe!

Jamile O. Avaliação da loja no Elo7

Eu simplesmente ameiiiii, estamos encantados, apaixonados hahahahah Tudo muiito lindo, organizado, perfeitooooo e até cheiroso hahah Vocês são incríveis :-) melhor escolha da vidaaaaa. O carinho de vocês até com a embalagem foi demaissss. Obs: desculpe ficar enchendo vocês de mensagens é que ficamos ansiosas kkkk um detalhe é que senti um pouquinho a falta de atenção nas mensagens rsrs mas tbm eu enviava milhões :-D

Fabiana C. Avaliação da loja no Elo7

Estou muíiiito satisfeita.....Satisfeita com o atendimento e atenção que recebi da Conviteria JB, em especial do Jhonny e da Bianca, pessoas maravilhosas...que com tanto carinho e esmero, nos ajudarão a iniciar a realização de um sonho...O produto é de extrema qualidade, dados e data de entrega perfeitos!! SUPER RECOMENDO!!!

Cristiane N. Avaliação da loja no Elo7

Muito competente

Elizabeth F. Avaliação da loja no Elo7

Foi otima tudo lindo amei só levei um susto com o fica a dica que pensei que era pekeno é grande mais é lindo muito caprichado vcs estão de parabéns amei