Avaliações da loja
lindos adorei, acho que precisa melhorar o tempo de retorno das mensagens, mas de resto adorei.
Apesar de ter chego com um pouco de atraso, o convite é de ótima qualidade! Ficou lindo!
Boa.
Gostei muito feito com muito capricho
Eu recomendo e se precisar volto a comprar, a Bianca e o Johnny são muito atenciosos, o trabalho é ótimo a começar pelo atendimento. Obrigada pelo capricho.
Eu simplesmente ameii!! Convites bem feitos!! Embalados com esmero!! Tudo tão caprichado...e ainda perfumados!!! Super hiper mega recomendo!!!?
Muitooooo bommmmmAdoramossssss ????????
Convites vieram conforme descrição. São lindos, delicados e muito bem feitos. Estou encantada com os detalhes. Agradeço muito pela atenção com meus convites.
Demorou um pouquinho,mas valeu a pena!lindos e delicados!Obgada a toda equipe??
Amei trabalho... ficaram perfeitos
adorei, chegou td certinho.muito bem feito!
Gostei muito, ótima qualidade, e entrega super rápida
Adorei o convite! Chegou dentro do prazo. Estou satisfeita com o atendimento e o trabalho de vocês. A loja ainda enviou um cartãozinho de agradecimento e felicitações.
Os convites são maravilhosos, feitos com muito cuidado. E chegam muito rápido!
Eu amei os convites, ficou perfeito, super caprichado e o cheirinho que veio na caixa? Simplesmente perfeito, super recomendo e conserteza voltarei. Parabéns!!!
Convites muito bonitos e um ótimo atendimento.
Adorei! Convites lindos e delicados.
Os convites são lindos e perfeitos! O tempo de produção atrapalha muito... Aconselho a compra no mínimo 30 dias antes para não terem problemas.
Ameiiii!Muito obrigada!!!!Tudo muito delicado!!!Além de dar atenção na hora da compra....foi a primeira vez que comprei convites no Elo7.Amei cada detalhe!
Eu simplesmente ameiiiii, estamos encantados, apaixonados hahahahah Tudo muiito lindo, organizado, perfeitooooo e até cheiroso hahah Vocês são incríveis :-) melhor escolha da vidaaaaa. O carinho de vocês até com a embalagem foi demaissss. Obs: desculpe ficar enchendo vocês de mensagens é que ficamos ansiosas kkkk um detalhe é que senti um pouquinho a falta de atenção nas mensagens rsrs mas tbm eu enviava milhões :-D
Estou muíiiito satisfeita.....Satisfeita com o atendimento e atenção que recebi da Conviteria JB, em especial do Jhonny e da Bianca, pessoas maravilhosas...que com tanto carinho e esmero, nos ajudarão a iniciar a realização de um sonho...O produto é de extrema qualidade, dados e data de entrega perfeitos!! SUPER RECOMENDO!!!
Muito competente
Foi otima tudo lindo amei só levei um susto com o fica a dica que pensei que era pekeno é grande mais é lindo muito caprichado vcs estão de parabéns amei
Chegou no prazo dentro do combinadoExcelente material e qualidadeOs convites ficaram LINDOSGostamos muito..Vendedores atenciosos