Avaliações da loja

MARLENE O. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada, muito lindo o convite.

Mayara F. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindos! Bom material e acabamento. Vendedores anteciosos. Super recomendo.

Amanda V. Avaliação da loja no Elo7

Convites perfeito, são lindos e muito bem feito.

Bruna P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Janaína W. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo.. como esperado!! Obrigada

Leilane S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bem feito. Adorei

Sarah F. Avaliação da loja no Elo7

Convites conforme enunciado. Só tinha maiores expectativas quanto a impressão e cordão. No mais tudo Ok.

Rayane K. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosos, gostei. Super lindinhos e bem embalados ??

Shaiely F. Avaliação da loja no Elo7

Vieram todos certinhos, lindos, ficaram maravilhosos meus convites. Obrigada

Fernanda U. Avaliação da loja no Elo7

Convites recebidos corretamente e dentro do prazo ! Mto bem feitos, chegaram bem embalados e Com mto capricho! Recomendo!!

Ingrid M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos convites, amei!

Débora M. Avaliação da loja no Elo7

Amamos o convite, muito lindo. Única coisa que nos preocupou foi o atraso, mas fora isso tudo certo. Enviaram por Sedex e chegou rápido.

Jaqueline B. Avaliação da loja no Elo7

só aguardar receber, ficou tudo muito lindo e maravilhoso..

Gisele Avaliação da loja no Elo7

Convites muito bonitos, só atrasaram um pouco no final quanto as respostas e entrega.

Damaris L. Avaliação da loja no Elo7

Fiz meus convites de casamento com eles, e vieram melhor do que eu esperava, perfeitos, porém demoram um pouco para responder dúvidas.

Thiago G. Avaliação da loja no Elo7

Minha noiva amou os convites.Valeu a pena esperar.MT obrigado pela atenção e dedicação.

Patricia M. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada. Ficaram lindos. Adorei

Marcia C. Avaliação da loja no Elo7

Eu fiquei apaixonada pelo convite!! Mto lindo obrigada pelo trabalho

Danieli C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo conforme o combinando recomendo

LUCAS A. Avaliação da loja no Elo7

Amei tanto o produto quanto o atendimento.... Meus parabéns a empresa...

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedores atenciosos. Produtos do jeito que pedi.

Daia O. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, e conforme o esperado, ótimo o atendimento, super recomendo

Francieli C. Avaliação da loja no Elo7

Convites perfeitos, tudo conforme o combinado e tudo feito com carinho!!! E que delícia o cheirinho de todos eles rsrs Que Deus abençoe sempre vocês!!!

Daiane S. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosa, dedicada e um trabalho incrível!