Avaliações da loja

Karine G. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites! Ótima qualidade de impressão e material utilizado! A Equipe é super atenciosa e mandou uma cartinha de agradecimento super fofa! Chegou super rápido. Parabéns, estou muito satisfeita!

Aryanne M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!! Produto lindo e de alta qualidade. Superou minhas expectativasAmei

Beatriz S. Avaliação da loja no Elo7

Igual as fotos, no mínimo perfeito!!!

Adrian M. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Júlia D. Avaliação da loja no Elo7

Convite ficou lindo e exatamente como pedimos, um capricho a embalagem, o cheiro dos convites... A entrega foi super rápida e o atendimento ótimo.

Adriana G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

milena C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meu pedido! Vendedor atensioso me atendeu em todos os pedidos! Chegou muito bem embalado, estou muito satisfeita! Indico a loja.

Maria F. Avaliação da loja no Elo7

Convites lindos. Equipe muito atenciosa. Obrigada.

Juliana G. Avaliação da loja no Elo7

Ótima... muito capricho!!!!! São lindos Amei

Inaê V. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

ROBERTO C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho e dedicação!!!

Melissa Avaliação da loja no Elo7

Um pouco de atraso na entrega, mas os convites chegaram da forma que pedi, muito lindinhos! Vcs são muito caprichosos!

Beatriz P. Avaliação da loja no Elo7

O produto é legal, porém não atingiu nossas expectativas.

Dani A. Avaliação da loja no Elo7

Que capricho,ficaram lindos os convites da minha irmã. Parabéns!!!!

Fabiane Avaliação da loja no Elo7

Veio muito lindo na verdade só faltou o número do telefone para confirmar.

Amanda G. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho maravilhoso, muito capricho... Ficou tudo lindo e perfeito. Obrigada

Mariana O. Avaliação da loja no Elo7

Convites perfeitos

Gabriela N. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos os convites, amei

Aline G. Avaliação da loja no Elo7

Bom dia, as caixinhas vieram conforme anuncio. Só a tampa da primeira que extraviou, mas acredito que seja por conta do correio. Indico muito, são muito atenciosos!!

Alexia D. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho na entrega. São como nas fotos delicados e bem feitos. Amei.

Rosiane M. Avaliação da loja no Elo7

conforme foi acordado

Thaysi B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme solicitado.

Beatriz C. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são lindos, super recomendo

Cristiane Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, vendedora atenciosa, adorei, nota 10