Avaliações da loja

Beto C. Avaliação da loja no Elo7

Produto incrivel

Sheila B. Avaliação da loja no Elo7

Recebimento dentro do prazo lindos

Renan A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, esclareceu todos as dúvidas recomendo.

Samara C. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosos! Do jeito eu eu esperava :D

natalia B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos produtos, chegaram no prazo e como haviamos pedido! Adoramos!

Caroline D. Avaliação da loja no Elo7

Fiz a compra de 15 caixinhas em novembro e houve um atraso na confecção. Para compensar o imprevisto o envio foi feito via sedex, por conta do vendedor, e as caixas chegaram a tempo até mim. A arte ficou como eu queria e as caixinhas atenderam ao propósito. Apesar da ansiedade, deu tudo certo!

Lilian N. Avaliação da loja no Elo7

Estou muito satisfeita com tudo,atendimento,qualidade e pontualidade,achei maravilhoso os convites fiquei apaixonada.

adriana S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meus convites, obrigada a essa equipe de profissionais pelo carinho.

Carla Avaliação da loja no Elo7

Amei! Super recomendo.

Laryssa M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeição defineeee! Agradeço todo carinho que vcs tiveram. Amei de verdade . Obrigada por toda atenção!!!

Desiree D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, amei!

Giovanni H. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho perfeito, lindos os convites, muito acima do esperado! Com certeza voltarei a comprar e indicarei!

Marcio C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo vendedor, atencioso e cumpre os prazos... ótimo produto.

PAULA M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso, atendeu a todos meus pedidos. O convite ficou lindo, superou minhas expectativas. Boa qualidade e com um design lindo. A embalagem veio muito segura cheia de carinho.

Soila S. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos!!Adorei !!

Dri S. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei encantada demais ao receber meus convites, muito capricho na embalagem e o produto tem a qualidade excelente.

renato S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto, valeu muito.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, ótimo atendimento, recebimento antecipado!

Neidiumara S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o atendimento e os produtos comprados! Muito atencioso o Johnny e a Bianca.

Stéfani B. Avaliação da loja no Elo7

Lindoo, detalhes perfeitos. Super indico

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Falta um pouco de feeling. Só fazer solicitações diferentes dentro do mesmo produto seu confusão. O texto acabou vindo errado.

Vaneska V. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Meus convites vieram perfeitos, melhor do que eu esperava. Equipe muito atenciosa.

ESTER T. Avaliação da loja no Elo7

Com certeza ameeeeeei !!!!! Parabéns pelo trabalho de vocês...