Avaliações da loja

Elisama F. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Lorena A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os convites e o carinho com que eles chegaram... super satisfeita

Jessyka C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente custo benefício

Willian J. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento. Honestidade sem comparação. Eu e minha noiva ficamos felizes demais com a delicadeza do convite. Recomendo com certeza!!!

Rafaela D. Avaliação da loja no Elo7

A loja deu uma enrrolada para entregar os convites, mas ficaram lindos.

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Convite maravilhoso, superou as expectativas. Super recomendo.

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ágil e produto perfeito! Ameii!!

Daniela M. Avaliação da loja no Elo7

Bonito recebi como esperava!

Elisangela S. Avaliação da loja no Elo7

Otima

César A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok,.muito caprichado !

Beatriz S. Avaliação da loja no Elo7

Conforme o esperado.

MARIA E. Avaliação da loja no Elo7

Ficou tudo muito lindo! Obrigada a equipe por tamanha atenção e dedicação! Deus os abençoe !

Amanda M. Avaliação da loja no Elo7

Exatamente o que vi nas fotos perfeito ! Valeu cade centavos

Tatiane C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente MARAVILHOSO, não existe outra descrição, amei o capricho e atenção em cada detalhe que pedi, muito bem embalados, e com cheirinho que parece até perfume, amei de verdade , obrigada mesmooo.

Michele A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, ficou lindo, do jeito que eu queria

Franciele S. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindos, tudo bem feito com total delicadeza.

Sara M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo no prazo, estava preocupada, mas fizeram tudo com muito carinho

Helen F. Avaliação da loja no Elo7

Maravilha o meu convite chegou!! Tudo lindo e perfeito!! Super indico excelentes profissionais muito anteciosos, amamos e estamos felizes !!

Ceres D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!

Solange A. Avaliação da loja no Elo7

Foi excelente, vendedor atencioso,e o produto lindo,veio até perfumado rs, parabéns,eu amei.

Deyvison M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento, okProfissionalismo,okAgilidade, okEntrega, okEstão de parabéns, produto veio conforme combinado, além de lindos.Super satisfeito com a compra.

Thamires T. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo. O atendimento é excelente, a entrega rápida e a qualidade surpreendente. Obrigada por fazerem parte da nossa história de forma tão especial.

Leticia D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou perfeitamente. Lindo amei ??

kely M. Avaliação da loja no Elo7

O convite é lindo