Avaliações da loja
Precisava da entrega com urgência e fui atendida.
Apaixonada pelo convites.. Amei de coração!! Desde já agradeço á Bianca pelo carinho e atenção;
muito boa
Os convites ficaram maravilhosos !!!! mais bonitos que na foto !!! super caprichosos!!1 Obrigada
Muito bom!!!
Tudo correto
Entregaram antes do prazo!!
Adorei ,e chegou no prazo
Os convites ficaram lindos.Parabéns pelo trabalho de vcs.
Chegaram lindos... obrigada pela atenção... o vendedor e super atencioso e competente
Caixas lindas, feitas com muito capricho, do jeito que queria!! Apenas as medidas informadas são as medidas externas da caixa e não internas, então não coube o que eu planejei. Tive que adaptar. Mas acabamento excelente, embalagem boa e cheirosa!!
Lindosss exatamente como pedi! Pré e pós venda excelente e com muita atenção aos detalhes, com muita paciencia
Excelente produto. Ficou lindo!!
Ótimo, chegou em perfeito estado e é muito lindo obrigado
Os convites são lindos, mas é um pouco demorado.
Nossa só tenho a agradecer os convites ficaram lindos e chegou tudo certinho bem embalado,e dá pra perceber que foi feito com muito carinho e dedicação... Muito obrigado Bianca e Johnny que Deus sempre ilumine vcs e continue com esse ótimo trabalho meus parabéns e mais uma vez meu muito obrigado a vcs!!!
Ficaram lindos tudo conforme eu pedi! Vendedor muito atencioso
lindos convites, muito bem feitos e chegaram muito rápido.
MUITO mais MUITO demorado para responder via whatsapp via chat. Demora para realizar alterações na arte. Enfim, se estiver com pressa não é o melhor lugar. No entanto sobre o produto, muito bom, gostei bastante, qualidade muito boa. Na caixa onde vieram os convites, tinha uma cartinha agradecendo pela compra, a caixa estava bem cheirosa. Conclusão é que, se não fosse a demora para fazer e mandar que foi o dobro do tempo, seria tudo ótimo.
Muito atencios, os convites ficaram lindos, amei??
Super indico perfeitos do jeitinho que eu pedi é chegou antes do prazo obrigada ??????
A atendente é muito atenciosa e prestativa!! Adoramos os produtos... Parabéns.
Estou simplesmente apaixonada por cada detalhe, do atendimento ao carinho e cuidado com nossos convites.Deus abençoe cada dia mais, mto sucesso e prosperidade ??
Lindo, superaram minhas expectativas.