Avaliações da loja

Julia B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, superaram minhas expectativas.

Simone C. Avaliação da loja no Elo7

Precisava da entrega com urgência e fui atendida.

Dayane Avaliação da loja no Elo7

Apaixonada pelo convites.. Amei de coração!! Desde já agradeço á Bianca pelo carinho e atenção;

Andresa S. Avaliação da loja no Elo7

muito boa

Fabrina L. Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram maravilhosos !!!! mais bonitos que na foto !!! super caprichosos!!1 Obrigada

Dan F. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!!!

Giseli P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo correto

Suélen M. Avaliação da loja no Elo7

Entregaram antes do prazo!!

Salete E. Avaliação da loja no Elo7

Adorei ,e chegou no prazo

Sandra T. Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram lindos.Parabéns pelo trabalho de vcs.

ALINE P. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram lindos... obrigada pela atenção... o vendedor e super atencioso e competente

Sibele X. Avaliação da loja no Elo7

Caixas lindas, feitas com muito capricho, do jeito que queria!! Apenas as medidas informadas são as medidas externas da caixa e não internas, então não coube o que eu planejei. Tive que adaptar. Mas acabamento excelente, embalagem boa e cheirosa!!

Rosimere Avaliação da loja no Elo7

Lindosss exatamente como pedi! Pré e pós venda excelente e com muita atenção aos detalhes, com muita paciencia

Lillyanne C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto. Ficou lindo!!

Reygner R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo, chegou em perfeito estado e é muito lindo obrigado

Cinthya C. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindos, mas é um pouco demorado.

Fábio F. Avaliação da loja no Elo7

Nossa só tenho a agradecer os convites ficaram lindos e chegou tudo certinho bem embalado,e dá pra perceber que foi feito com muito carinho e dedicação... Muito obrigado Bianca e Johnny que Deus sempre ilumine vcs e continue com esse ótimo trabalho meus parabéns e mais uma vez meu muito obrigado a vcs!!!

raquel D. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos tudo conforme eu pedi! Vendedor muito atencioso

amanda A. Avaliação da loja no Elo7

lindos convites, muito bem feitos e chegaram muito rápido.

Jeremias M. Avaliação da loja no Elo7

MUITO mais MUITO demorado para responder via whatsapp via chat. Demora para realizar alterações na arte. Enfim, se estiver com pressa não é o melhor lugar. No entanto sobre o produto, muito bom, gostei bastante, qualidade muito boa. Na caixa onde vieram os convites, tinha uma cartinha agradecendo pela compra, a caixa estava bem cheirosa. Conclusão é que, se não fosse a demora para fazer e mandar que foi o dobro do tempo, seria tudo ótimo.

Elisanda M. Avaliação da loja no Elo7

Muito atencios, os convites ficaram lindos, amei??

Amanda M. Avaliação da loja no Elo7

Super indico perfeitos do jeitinho que eu pedi é chegou antes do prazo obrigada ??????

Lariana G. Avaliação da loja no Elo7

A atendente é muito atenciosa e prestativa!! Adoramos os produtos... Parabéns.

Camila S. Avaliação da loja no Elo7

Estou simplesmente apaixonada por cada detalhe, do atendimento ao carinho e cuidado com nossos convites.Deus abençoe cada dia mais, mto sucesso e prosperidade ??