Avaliações da loja

Larissa O. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho encantador, atendimento cheio de atenção, fizeram as alterações solicitadas, tudo da melhor maneira possível, entregue dentro do prazo. Simplesmente perfeito!

Bruna R. Avaliação da loja no Elo7

Amei, desde o atendimento até o produto. Tudo nota 10, estão de parabéns!

Junior B. Avaliação da loja no Elo7

Nos adoramos os convites. Muito bonito. Qualidade excelente.

CYNTHIA C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos convites.

Rosana Z. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os convites, um mimo. Atendimento espetacular

JOSILENE D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor sério, nada a reclamar, a cor me desapontou um pouco, quando falamos em juta, pensamos no Kraft, no cru, no papel reciclado, a textura está ligitima, a cor está laranjada.

Sarah F. Avaliação da loja no Elo7

Bianca e Jonny muito obrigada pelo excelente atendimento, adorei os meus convites, tudo muito lindo!!! Abração e até a próxima compra.

Katiane Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso. Chegou antes do prazo. Superou minhas expectativas! Um capricho! Ótima qualidade! Superindico!!

Márcia R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, os convites sao lindos..e o cardapio tambem...perfeito

Guilherme D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito da dedicaçao em fazer os seus produtos. Mesmo com o emprevisto na produçao dos exemplares, ele teve a atençao de priorizar uma entrega mais rapida pra garantir o prazo final de entrega do produto. Indico firmimente a mesma para quaisquer produto relacionado a finalidade da empresa.

Priscila A. Avaliação da loja no Elo7

Otima compra ... adorei

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de excelente qualidade, mas atrasou um pouquinho a entrega

Silvia R. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!!! Vendedor muitíssimo atencioso. Adorei o seu trabalho.Parabéns ?????? Super indico??

Kate A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo convite.

Lailla O. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto, os convites ficaram do jeito que eu queria e o material é ótimo.

Luete R. Avaliação da loja no Elo7

Ficou maravilhoso, super indico.

Camila C. Avaliação da loja no Elo7

Amei muitooo

Mônica L. Avaliação da loja no Elo7

Super recomento vendedor atencioso ,os convites ficaram lindos ótima qualidade vei tudo embaladinha cumpriu o prazo .

yasmin R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e produto de ótima quAlidade

ROGERIO A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!

Thiago M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento maravilhoso e atencioso. Serviço de alta qualidade

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito meigos . Adorei

Marla H. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, só demorou um pouquinho, mas vale a pena. Super recomendo!! Veio do jeitinho que eu pedi.

Daniele F. Avaliação da loja no Elo7

Completamente satisfeita!! Atendimento e Produtos de ótima qualidade. Superou a expectativas.