Avaliações da loja

Jucilene D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente,os convites vieram tds perfeitos. Superou minhas expectativas!

Dayanne L. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo. Entrega super rápida

Marcos G. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

ricardo B. Avaliação da loja no Elo7

SUPER RECOMENDO, MUITO CAPRICHO.DESDA DA EMBALAGEM, ATÉ O PRODUTO FINAL. FICOU MARAVILHOSO.

Daniel F. Avaliação da loja no Elo7

Entrega dentro do prazo,muito bom atendimento.

Amanda B. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosos, entrega rápida.Nossos convites ficaram lindos. Amamos ??Amamos o recadinho que veio na embalagem. Muito obrigada pela dedicação e atenção conosco.

Denise A. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites, trabalho lindo e vendedor super atencioso

elizabete P. Avaliação da loja no Elo7

gostei muito das placas, são bem feitas e bonitas. Com certeza vão enriquecer minha festa. Super recomendo. O atendimento é otimo, rapido e muito atenciosos.

Priscila P. Avaliação da loja no Elo7

Experiência com a empresa foi excelente. Ótimo atendimento e serviço. Muito rápido o processo de criação da arte até a entrega. Trabalho delicado e caprichado.

Karolina G. Avaliação da loja no Elo7

Amor em forma de convite ??

Jéssika C. Avaliação da loja no Elo7

Recebemos os convites e são perfeitos, de uma delicadeza incrível.Parabéns pelo trabalho incrível de vocês

Aparecida T. Avaliação da loja no Elo7

Meus convites ficaram lindos, recebi no prazo, vendedores atenciosos, eu recomendo. Parabéns pelo trabalho.

Nina R. Avaliação da loja no Elo7

Fizemos um modelo com eles... em todo o processo foram extremamente atenciosos e pacientes! Gostamos muito e vamos fazer todos agora!!

Roberta S. Avaliação da loja no Elo7

tudo maravilhoso exatamente como eu pedi, atenciosos nota 1000. super indico.

Vitor D. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Eliane P. Avaliação da loja no Elo7

Bianca e Johnny Araujo estão de parabéns. Super recomendo, meus convites são lindos e delicados, e de ótima qualidade! Fui surpreendida com tanta dedicação. Chegou muito antes do prazo! Eu só tenho agradecer! A nota é 10!

Danubia D. Avaliação da loja no Elo7

Pessoas super atenciosas, chegou tudo certinho conforme combinado e dentro do prazo. Amei meus convites :D

Lissandra S. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente amei! Ficou lindo! Vendedor super prestativo, educado,os convites ficaram do jeitinho que eu pedi e chegou dentro do prazo.Super recomendo.

Natalia D. Avaliação da loja no Elo7

Convites ficaram conforme solicitado.

Beatriz K. Avaliação da loja no Elo7

Expectativas completamente superadas! Muito capricho, a caixa veio cheirosa, produto muito bem feito, amei tudo

Vanessa S. Avaliação da loja no Elo7

Quero agradecer pelo carinho e cuidado que foi produzido cada convite, eu amei cada detalhe, super recomendo ...

Silvana R. Avaliação da loja no Elo7

tudo chegou simplesmente em perfeito estado. vendedor excelente. só tenho a agradecer!

Claudeane B. Avaliação da loja no Elo7

Convites muito lindos ameiiii. Vendedor sempre atencioso

Luara A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! Veio tudo certinho, amei os convites e os vendedores foram super atenciosos.