Avaliações da loja

Cristiane A. Avaliação da loja no Elo7

Convites ficaram lindos melhor do eu esperava

Carina P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os convites! Ficaram iguais nas fotos e chegaram dentro do prazo. Super indico, obrigada pela dedicação!

Elaine S. Avaliação da loja no Elo7

As caixas ficaram lindas!! Amei!!

Taymara B. Avaliação da loja no Elo7

Amei.. simplesmente maravilhoso! Dedicação total ????

Bel O. Avaliação da loja no Elo7

quero agradecer pelo serviço prestado...prazo de entrega e capricho nos convites. adorei.

Vanessa V. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Letícia O. Avaliação da loja no Elo7

Amei, veio lindos e muito bem embalados ????

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho, veio certinho conforme eu tinha escolhido as bordas e a cor...amei e super indico...

Manueli P. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento! Material de qualidade!

Carla N. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas

Lorena Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!

Mariani F. Avaliação da loja no Elo7

Exatamente como pedido! Adorei!

Taciana E. Avaliação da loja no Elo7

Ameeeeiii

Elidiane Z. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Pamela P. Avaliação da loja no Elo7

Foi otimi gostei muito da minha compra

Jacicleide Avaliação da loja no Elo7

AMEI DEMAIS!!! Atendimento nota 10. Convites são maravilhosos. Super recomendo!!!

Gabi S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, são lindos!

Elisa K. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!! Amei tudo, apaixonada!!!

Kelly W. Avaliação da loja no Elo7

muito lindo meus convites, adorei

Liziane Avaliação da loja no Elo7

Apesar do atraso e demora para responder. Convites perfeitos...

Silvia M. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites, ficou bem delicado do jeito que eu queria!! Todos que recebem ficam encantado.

Adriana M. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites, mas confesso que fiquei ansiosa com a pequena demora na entrega! Mas deu tudo certo

Monique V. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada bianca e jonh chegou tudo direitinho Ficou perfeito!!! adorei cada detalhe

Francis C. Avaliação da loja no Elo7

Bom.