Avaliações da loja
Amei tudo lindo e mto atenciosoa
Otima compra tudo perfeito....????
Eu amei muito os convites, chegaram bem embalados e perfeitos, ótima qualidade. Recomendo muuuito! Parabéns, equipe Conviteria JB!
Amei! Amei os produtos! chegaram dentro do prazo, chegaram certinho, lindos e do jeito que queria! a cor que escolhi certinha! Amei o atendimento de vocês agradeço e elogio Jhonny e Bianca sempre foram muito atenciosos comigo, sempre responderam todas as perguntas que fiz a eles, não tenho nada a reclamar, obrigado por tudo! Andressa.
Muito lindo!!! Adorei
Ficaram ótimo lindos maravilhoso
Convites maravilhosos, feito com muito capricho, vendedor muito atencioso, super recomendo !
Queremos agradecer imensamente todo o carinho e dedicação do trabalho de vcs, ficou além do quê esperávamos. Amei. Muito obrigada.
Muito lindo! eu super recomento.
Os convites foram feitos com muito primor, carinho e dedicação. Fiquei muito feliz ao receber os meus convites. Tenho certeza que meus convidados ficarão encantados. =)
Muito obrigada pelo carinho e capricho com nossos convites. Encantada!!
Muito satisfeito com a qualidade, simples e elegante. Vale a pena, não tive trabalho nenhum, economia de tempo e dinheiro.
Adorei,super atenciosos. Totalmente satisfeita.
Meus convites chegaram lindos ,perfeitos não imaginava tamanha delicadeza nos detalhes estou encantada ...obrigada a todos ameeeei.
Chegaram dentro do prazo! E sei que fiz o pedido para poucos dias. Não montei as caixinhas ainda, mas achei mais bonitas pessoalmente. Obrigada!
Muito boa! Entregaram no tempo correto e me ajudaram quando solicitei mais convites com o prazo rápido para entrega. e ficaram lindos!
Excelente Produto, Chegou Bem Antes Do Prazo E Tudo Em Perfeito Estado. A equipe esta de parabéns ???????????
Os convites chegaram dentro do prazo, amei a embalagem e fora o capricho! Super recomendo, muito bom
Convites lindos e incríveis! Papel grosso e perfeitamente confeccionado! Do jeito que pedi!.
Maravilhosa... os convites foram entregues antes do prazo . Fornecedores atenciosos e super educados ... simplismente amei .
Estamos muito felizes com a aquisição, os convites são lindos, idênticos aos da foto, muito delicado, as pedrinhas vieram muito bem colocadas, muito bem embalados e ainda veio com cheirinho...
Os meus convites chegaram hoje, e fiquei simplesmente feliz ao ver o resultado. A qualidade superou as minhas expectativas, o papel é bem durinho mesmo e a impressão está impecável. Valeu suuuuper a pena, além do atendimento que foi muito bom, porque eu dei bastante trabalho pedindo pra alterar alguns detalhes várias e várias vezes rs Mas tiveram toda a paciência do mundo pra alterar tudo. Comprei e com certeza compraria de novo!
Muito bem atendida, material de excelente qualidade, veio tudo conforme solicitado, amei e recomendo
Foi maravilhosa! Chegou BEM antes do prazo, quase um mês antes. Eles foram muito solícitos, sempre me trataram super bem e cuidaram de tudo. Chegou tudo tão lindo, mega embaladinho, com muito capricho. Muito obrigada por fazerem parte desse sonho e nos ajudar a realizá-lo ??