Avaliações da loja

Ravenna F. Avaliação da loja no Elo7

Foi maravilhosa! Chegou BEM antes do prazo, quase um mês antes. Eles foram muito solícitos, sempre me trataram super bem e cuidaram de tudo. Chegou tudo tão lindo, mega embaladinho, com muito capricho. Muito obrigada por fazerem parte desse sonho e nos ajudar a realizá-lo ??

JOSIARA R. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo lindo e mto atenciosoa

Guilherme A. Avaliação da loja no Elo7

Otima compra tudo perfeito....????

Larissa R. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei muito os convites, chegaram bem embalados e perfeitos, ótima qualidade. Recomendo muuuito! Parabéns, equipe Conviteria JB!

Andressa P. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Amei os produtos! chegaram dentro do prazo, chegaram certinho, lindos e do jeito que queria! a cor que escolhi certinha! Amei o atendimento de vocês agradeço e elogio Jhonny e Bianca sempre foram muito atenciosos comigo, sempre responderam todas as perguntas que fiz a eles, não tenho nada a reclamar, obrigado por tudo! Andressa.

Josiane B. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!!! Adorei

Gilvania B. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram ótimo lindos maravilhoso

Helen M. Avaliação da loja no Elo7

Convites maravilhosos, feito com muito capricho, vendedor muito atencioso, super recomendo !

Suelen M. Avaliação da loja no Elo7

Queremos agradecer imensamente todo o carinho e dedicação do trabalho de vcs, ficou além do quê esperávamos. Amei. Muito obrigada.

Silvia D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! eu super recomento.

Debora C. Avaliação da loja no Elo7

Os convites foram feitos com muito primor, carinho e dedicação. Fiquei muito feliz ao receber os meus convites. Tenho certeza que meus convidados ficarão encantados. =)

Rosana G. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada pelo carinho e capricho com nossos convites. Encantada!!

Nichollas F. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeito com a qualidade, simples e elegante. Vale a pena, não tive trabalho nenhum, economia de tempo e dinheiro.

Taciane B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei,super atenciosos. Totalmente satisfeita.

Luciana M. Avaliação da loja no Elo7

Meus convites chegaram lindos ,perfeitos não imaginava tamanha delicadeza nos detalhes estou encantada ...obrigada a todos ameeeei.

PALOMA B. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram dentro do prazo! E sei que fiz o pedido para poucos dias. Não montei as caixinhas ainda, mas achei mais bonitas pessoalmente. Obrigada!

Maira D. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa! Entregaram no tempo correto e me ajudaram quando solicitei mais convites com o prazo rápido para entrega. e ficaram lindos!

Aline D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente Produto, Chegou Bem Antes Do Prazo E Tudo Em Perfeito Estado. A equipe esta de parabéns ???????????

Shelen R. Avaliação da loja no Elo7

Os convites chegaram dentro do prazo, amei a embalagem e fora o capricho! Super recomendo, muito bom

Samira C. Avaliação da loja no Elo7

Convites lindos e incríveis! Papel grosso e perfeitamente confeccionado! Do jeito que pedi!.

Viviane M. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa... os convites foram entregues antes do prazo . Fornecedores atenciosos e super educados ... simplismente amei .

Maiara P. Avaliação da loja no Elo7

Estamos muito felizes com a aquisição, os convites são lindos, idênticos aos da foto, muito delicado, as pedrinhas vieram muito bem colocadas, muito bem embalados e ainda veio com cheirinho...

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

Os meus convites chegaram hoje, e fiquei simplesmente feliz ao ver o resultado. A qualidade superou as minhas expectativas, o papel é bem durinho mesmo e a impressão está impecável. Valeu suuuuper a pena, além do atendimento que foi muito bom, porque eu dei bastante trabalho pedindo pra alterar alguns detalhes várias e várias vezes rs Mas tiveram toda a paciência do mundo pra alterar tudo. Comprei e com certeza compraria de novo!

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem atendida, material de excelente qualidade, veio tudo conforme solicitado, amei e recomendo