Avaliações da loja

Janecley F. Avaliação da loja no Elo7

.aniver´sario

Cássia H. Avaliação da loja no Elo7

Fornecedor super atencioso. Gostei muito do resultado.

Andressa Avaliação da loja no Elo7

Foi ótimo, só demora pra responder, mas os convites são lindos

michelle M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido, fui sempre muito bem atendida... Super recomendo, detalhes muito bem feito. Estão de parabéns

Amanda L. Avaliação da loja no Elo7

Ameeei, muito caprichoso e delicado.

Anichele O. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosoooo! Ameiiiiiiiii. Nossa cara, e esse desenho marca nossa história. AMEI! O convite dos nosso sonhos.

KAMYLLA B. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade ,chegou no tempo que eu esperado.Obrigado.

audrey B. Avaliação da loja no Elo7

Ficou fantástico

Emanuele D. Avaliação da loja no Elo7

Bem atendida, convites chegaram antes do previsto.

Thais P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra,vendedores atenciosos, os convites chegou embalados direitinho. Amei o convite a arte muito bem feita. Muito obrigada.

Maina C. Avaliação da loja no Elo7

Otim, muito satisfeita com meus convites, estou apaixonada ??

Hevelyn D. Avaliação da loja no Elo7

Convites maravilhosos!! Atendimento excelente e todo cuidado na execução e entrega do meu pedido :)

Juliana S. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Kissia M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! E pontual. E forma singela do agradecimento fez toda diferença. Deus abençoe vcs!

Adan M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima experiência, tudo muito lindo... Conforme o combinado e conforme o anunciado ! Estão de parabéns !

Nayane N. Avaliação da loja no Elo7

Nossa veio lindão!

ELLEN C. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso, tudo conforme pedi! Antes do prazo. Obrigada por fazer parte desse sonho s2

Giovana M. Avaliação da loja no Elo7

Amei o convite está igual a foto

Ateliê L. Avaliação da loja no Elo7

tudo ok, são lindinhos, vendedores super atenciosos

Lorena L. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente!

Natália A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!!! Convite de ótima qualidade!! Vendedores atenciosos. Encomendei p aniversário de 1 ano do meu filho. Estava apreensiva em relação a demora, pois já encomendei próximo a data do aniversário. Vendedores aceleraram a produção e a entrega para que tudo chegasse no tempo certo. Grata demais!!! Obrigada convites JB

Sueli B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei, ótima qualidade.

Carla P. Avaliação da loja no Elo7

A emoção foi grande e superou minhas expectativas. Quero agradecer a vcs por todo atendimento e cada detalhe. Consagre ao Senhor tudo o que vc faz, e seus planos serão bem sucedidos. Provérbio 16,3. Ameiiii , Deus abençoe vcs!

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima! Adorei os convitinhos e chegou super rápido