Avaliações da loja

Silvana S. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita com o convite, chegou no tempo certo. e ficou muito bonito, do jeito q escolhi. Muito obrigada Bianca, você realmente fez com muito carinho.

pedro A. Avaliação da loja no Elo7

excelente

Gisele M. Avaliação da loja no Elo7

ADOREI FICOU LINDOS

Iriama F. Avaliação da loja no Elo7

Passando para agradecer o profissionalismo e paciência da equipe conviteria JB. Meus convites ficaram lindo, do jeito que a gente imaginou. Obrigada Jonny pela paciência, trocando os detalhes (e olha que foram muito...rsrs) do convite com muito carinho. Super recomendo!

Taniara M. Avaliação da loja no Elo7

Amamos cada detalhe, produto de alta qualidade, custo benefício. Obrigada JB por tornar esse sonho ainda mais perfeito!

Thiago M. Avaliação da loja no Elo7

Os convites ficaram maravilhosos!!! Produtos de ótima qualidade!!!

Rafael Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto, chegou rápido. Recomendo a todos.

Raiza P. Avaliação da loja no Elo7

Presen

Pedro P. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade e muito capricho..recomendo

Caio P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima! Muito obrigada! Saiu do jeito que esperávamos

Luciane Z. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, ótimo acabamento! Vendedor atencioso!

Paloma S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme combinado, convite feito com qualidade e atenção!!!!

KARLA M. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites! Obrigada.

andrea D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do convite. Veio tudo certinho como o combinado...

Thainara I. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito, chegaram no prazo certinho. Super recomendo

pamela Avaliação da loja no Elo7

Ficaram muito lindos??????

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito! Fui muito bem atendida e os convites chegaram dentro do prazo!

Dayane A. Avaliação da loja no Elo7

Só não gostei da demora pra chegar os convites. Mas amei , são lindos!!!

Diego F. Avaliação da loja no Elo7

Foi muito boa, apesar de eu estar com muita pressão foi dentro das expectativas, são bem atenciosos !!

Fabiana S. Avaliação da loja no Elo7

Atrasou um pouquinho a entrega, mas recebi tudo em ordem e o melhor, ficou lindoooo.Obrigada Conviteria

Guilherme D. Avaliação da loja no Elo7

Parabenizo pelo retorno e atenção na resolução de problemas.

Jerusa L. Avaliação da loja no Elo7

muito boa

Analu C. Avaliação da loja no Elo7

Convite Simplesmente lindo e delicado!!! Pessoal super atencioso e comprometidos a fazer sempre o melhor pelo cliente!

ALESSANDRA Avaliação da loja no Elo7

Adorei os convites ficou do feito que eu queria parabéns pelo trabalho.